Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - MOBILE
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - arte nova mobile
EXPOUMUARAMA
Expo: alegria e bons negócios
Em jantar de abertura, autoridades falam sobre a importância do evento
Publicado em 16/02/2018 às 11:22 Italo
Expo: alegria e bons negócios

As novidades sobre o maior evento de Umuarama e região foram anunciadas ontem (15), em um jantar solene, com a presença de diversas autoridades.

A Expo Umuarama só acontecerá entre os dias 8 e 18 de março, mas a programação já está toda preparada. Durante o jantar de abertura, foram confirmados os shows e a presença de locutores de rodeio renomados, além do anúncio de que todos os espaços comerciais da feira já estão fechados com diversos expositores.

“Há sempre muita expectativa, pois esta é a maior festa da pecuária de Umuarama e da região”, comemora o prefeito Celso Pozzobom. O prefeito ainda relembrou o sucesso da Expo Umuarama 2017, onde nenhum incidente fora registrado. “A prefeitura apoia esse evento colaborando com a limpeza do local, a presença da guarda municipal e a divulgação pelas mídias locais”, completa Pozzobom.

Dentre as muitas autoridades presentes, estiveram os deputados estaduais Fernando Scanavaca, Marcio Nunes e Cláudio Palozi. “A Expo Umuarama é um evento importantíssimo pois reúne os diversos setores da economia regional”, explica Scanavacca. Para o diretor da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama, Orlando Santos, a feira é uma oportunidade de negócios para todos os setores da economia local e regional.

Já o diretor da Sociedade Rural de Umuarama e organizador geral do evento, Milton Gaiari, propõe que a Expo Umuarama não seja apenas uma oportunidade de negócios, mas também uma oportunidade de aprendizado para os produtores da agropecuária regional.

Gaiari explica que a Sociedade Rural já promove mensalmente momentos de palestras, onde os pecuaristas e agricultores da região encontram informação. “Durante a feira, serão ministradas palestras para que todos tenham mais conhecimento sobre genética e sobre as novas tecnologias para o campo”, ressalta.

Para o campo ou para a cidade, a Expo Umuarama pretende atrair alegria e bons negócios.

REPORTAGEM ESPECIAL: Anitta Leite

FOTOS EXCLUSIVAS: Thais Polesi

www.colunaitalo.com.br

Comentários
Veja também