OS ETs CHEGARAM?
Existem alienígenas no Brasil, sim!
Curitiba vai sediar nos próximos dias 16, 17 e 18 de março o XXII Congresso Brasileiro de Ufologia. O evento acontecerá no Hotel Nacional Inn Torres, centro da capital, e está atraindo a atenção da mídia internacional pelo fato de reunir os mais famosos cientistas e estudiosos dos fenômenos extraterrestres e interplanetários e investigações acerca de alienígenas.
Um dos pontos em debate será a reivindicação ao governo federal da liberação de documentos oficiais sobre presença extraterrestres no Brasil.
O congresso será a plataforma para o lançamento da quinta fase do movimento UFOs: Liberdade de Informação Já, idealizado pela Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) para reivindicar junto ao governo federal a liberação de novos documentos sobre a Operação Prato em Colares (no Pará) e a revelação definitiva dos segredos do Caso Varginha (em Minas Gerais).
Além disso, durante o evento o Centro Brasileiro de Pesquisa de Discos Voadores – CBPDV, em parceria com a Mutual UFO Network – MUFON, inicia o primeiro Curso de Ufologia Investigação de Campo no País, com aulas presenciais em Curitiba e ensino a distância.
Entre os conferencistas internacionais o Congresso Brasileiro de Ufologia contará com a participação do engenheiro nuclear Jan Harzan, dos Estados Unidos, presidente da MUFON, a maior entidade de pesquisas ufológicas da atualidade. Seus trabalhos sobre métodos da propulsão eletromagnética dos UFOs levaram a grandes avanços no conhecimento do tema.
E da Argentina vem para o evento o jornalista e psicólogo Gustavo Fernández, autor de 17 livros sobre fenômenos ufológicos e parapsicológicos. Ele é o fundador do Instituto Planificador de Encontros Próximos (IPEC) e colaborador do History Channel.
O convidado especial do congresso é o professor Wilson Picler, presidente da Uninter. Físico e especialista em metodologia científica, ele vem se notabilizando por seus estudos de Expolítica, a combinação do conhecimento alcançado em mais de 70 anos de pesquisas ufológicas com ciências políticas, humanas e sociais. Apoiador de atividades de vanguarda em ciência e paraciência, Picler é patrono do Instituto Brasileiro de Exopolítica – IBEXO, organização não governamental destinada a aglutinar e coordenar os movimentos exopolíticos no País.
Durantes os três dias de congresso, os participantes também terão a oportunidade de ouvir as abordagens dos mais respeitados ufólogos brasileiros: Marco Petit/RJ, Welliston Paiva/CE, Toni Kurowski/PR, Marco Aurélio Leal/SP, Alcione Giacomitti/PR, Ataíde Ferreira/MT, Flori Tasca/PR, Luis Vieira de Matos/MS Thiago Ticchetti/DF e A. J. Gevaerd/PR.
As palestras versarão sobre a intervenção direta de alienígenas na condução da investigação ufológica, pesquisa e interação com seres extraterrestres na região Nordeste, aperfeiçoamento e padronização de métodos e ações na ufologia brasileira, UFOs e tripulantes no Brasil revelados em investigação de campo, UFOS usados em experimentos militares com cientistas nazistas, a dinâmica psicológica que explica a razão do medo de extraterrestres, exopolítica e exodireito, encontro e futuro convívio com visitantes interplanetários.
O congresso ainda incluirá duas questões aos debates: Nossa ciência pode reproduzir tecnologias alienígenas? e O que virá depois da abertura oficial da realidade ufológica?
FONTE: Com informações da Revista UFO