Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
BOA GENTE, GENTE AMIGA!
Grande lição de bondade no Natal
A galera do Jeep Club de Umuarama, em visita-surpresa, presentou crianças de bairro
Publicado em 27/12/2017 às 22:55 Italo
Grande lição de bondade no Natal

Muito mais do que festas, enfeites e árvores coloridas, de Papai Noel consumista, gastança e ostentação, o espírito de Natal é sinônimo de solidariedade.

Quem reserva um momento nesta época para praticar o bem fazendo boas ações que provoquem sorriso entre os mais necessitados, está praticando de verdade um ensinamento divino. “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a sim mesmo”, ensinou Jesus Cristo.

Envolvido por esse espírito, um grupo de umuaramenses generosos manifestou gestos de carinho com as crianças de famílias necessitadas do bairro Parque Industrial na tarde da véspera do Natal (24).

“Os Jepeeiros”, como é conhecida a galera do Jeep Club de Umuarama, lá estiveram de surpresa para distribuir brinquedos, causando alegria e emoção entre os presenteados. O grupo é formado por 17 amigos.

“Cada um contribuiu voluntariamente com o que podia e compramos os brinquedos”, conta feliz Wilian Melo. Ele faz questão de enaltecer que o amigo Paulinho Pneus foi quem encabeçou esta ação.

NA CAPITAL DA AMIZADE REINA O AMOR!

“Na hora em que você está fazendo as entregas para as crianças, não tem como descrever a felicidade deles... Pouca coisa e você consegue tirar sorriso de gratidão de uma criança”, revela, acrescentando que “muitas dificuldades no dia a dia deles pela realidade que vivem... e muita emoção da nossa parte... É interessante que os adultos (pais das crianças ) ficam também agradecidos...”.

Wilian Melo contou ainda ao Portal Coluna ITALO que “no momento da entrega sempre chegavam próximos aos jeeps senhoras (avós) pedindo brinquedos para as netas/netos que não estavam presentes no momento e sempre passava de 4 crianças. E muitas crianças. Fizemos todo o bairro e sobraram alguns brinquedos.... ficamos gratificados!!!”.

“Outra coisa importante que aconteceu foi que levei meu menino de 14 anos, e o Paulo o menino dele de 5 anos, e vimos neles presenciarem outra realidade que eles têm pouco contato... digo, nenhum contato... E fizeram vários questionamentos sobre condições e porque aquela realidade de vida.. Muito importante verem isto... pelo menos pra mim”, diz Wilian Melo em tom emocionado.

São gestos de bondade como esses, completamente desinteressados e imbuídos de sincero amor ao próximo, que faz com que sintamos orgulho de viver na Capital da Amizade. Os Jeepeiros mostraram que aqui existem amigos de verdade, gente de valor, gente de coração gigante! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

Confiram as imagens da galera do Jeep Club de Umuarama em ação na véspera de Natal, presenteando com brinquedos a criançada lá do Parque Industrial!

 

Comentários
Veja também