Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - banner móbile
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner rodape
MÁGICO DE OZ
A doce magia de um conto de fadas
O Ballet Thais Lavos, mais uma vez, presenteia Umuarama com um espetáculo grandioso
Publicado em 20/12/2017 às 10:03 Italo
A doce magia de um conto de fadas

Amigas leitoras, caros leitores: Concentrem-se e imaginem vocês folheando um livro de onde saltam lindos personagens para contar, cantar e dançar belas histórias. E tudo isso acontecendo num lugar multicolorido e mágico, onde reina a coreografia dos passos e flutuam incríveis notas musicais.

Pois essa foi a emoção vivida pela grande plateia que assistiu as duas edições do belíssimo musical “O Mágico de Oz”, apresentadas pelo admirável Ballet Thais Lavos nas noites de 14 e 15 de dezembro no alto do palco do Centro Cultural de Umuarama.

Um espetáculo lúdico de dança inspirado num conto de fadas, com números inesquecíveis apresentados pelos 150 alunos da escola de dança, dirigidos com maestria por Thais Lavos.

UMA OBRA-PRIMA

“O Mágico de Oz” é uma obra-prima da literatura infantil que imortalizou seu autor Lyman Frank Baum e já foi filmada, encenada e cantada incontáveis vezes pelo planeta afora desde que foi lançada no ano de 1900...

A história tem como heroína Dorothy, que é órfã e mora com seus tios em uma casa modesta da zona rural dos Estados Unidos. Um dia, é carregada por um ciclone que a leva a um reino encantado: a Terra de Oz. Durante sua aventura, a garota encontra três grandes amigos – o Espantalho, o Lenhador de Lata e o Leão Medroso – e faz grandes descobertas: o verdadeiro valor da amizade e que a inteligência, o amor e a coragem são dons a serem desenvolvidos por todos nós!

UMA TRADIÇÃO DE NATAL EM UMUARAMA

Este é o oitavo espetáculo natalino do Studio de Dança Ballet Thais Lavos que, mais uma vez, consagra-se como uma grande escola da arte da dança. “O Mágico de Oz” foi um evento que se nivela às grandes produções artísticas apresentadas nos maiores centros brasileiros. Foi Cenários, coreografia, figurinos, direção, enfim, todos coroados da mais absoluta perfeição. A emoção das plateias, durante as duas exibições, é a prova indiscutível disso!

O Portal Coluna ITALO rende as merecidas homenagens e aplausos a Thais Lavos, proprietária do Studio, artista formada em Ballet Clássico e em Educação Física e que há 14 anos ministra aulas de dança na Capital da Amizade e em várias cidades da região Noroeste paranaense. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

FOTOS EXCLUSIVAS by Thiago Lima

 

Comentários
Veja também