Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
NATAL ENCANTADO
Papai Noel terá chegada triunfal!
Festa em Umuarama será cheia de novidades, mas não haverá sorteio de carrões e prêmios!
Publicado em 17/11/2017 às 11:37 Italo
Papai Noel terá chegada triunfal!

Música especial, concurso de decoração natalina nas residências e comércio, apresentações artísticas e muitas outras atrações foram anunciadas hoje (17), na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Umuarama (ACIU).

Representantes do comércio, prefeitura e agências de comunicação aplaudiram nesta manhã a campanha “Natal Encantado” que será lançada a população umuaramense em dezembro.

ABERTURA SERÁ NO DIA 9

A grande novidade será o inicio das festividades, que se dará em um grande desfile pela Avenida Paraná, no dia 9 de dezembro, um sábado a partir das 20h com saída na praça Arthur Thomas e chegada na Santos Dumont, quando a cidade vai comemorar a chegada do Papai Noel. Esse desfile será repleto das belezas lúdicas dessa data tão significativa para as crianças.

Além do desfile inaugural, serão realizados oito espetáculos natalinos na Avenida Paraná: entre os dias 14 e 22 de dezembro, a partir das 19 horas, e no dia 23, a partir das 10 horas.

Os espetáculos incluem a presença da Família Noel, apresentações da Orquestra de Câmara Santa Cecília e a interação com atores caracterizados como palhaços, princesas e heróis de filmes infantis, além dos personagens bíblicos da Sagrada Família.

CONCURSOS E ENGAJAMENTOS

Para participar dos concursos decorativos, será necessário realizar a inscrição gratuita presencial ou pelo site da Associação Comercial (ACIU), até o dia 30 de novembro. O regulamento já está publicado no site da ACIU.

Para as vitrines mais bonitas haverá prêmios em dinheiro. Já para as famílias que se empenharem em decorações residenciais, os prêmios serão aparelhos eletrônicos: notebook para o primeiro lugar, e tablets para o segundo e terceiro lugar.

Além do objetivo comercial, a campanha Natal Encantado também visa suscitar em Umuarama o envolvimento com o significado solidário da data. As peças publicitárias vão motivar o engajamento da população em ações solidárias e a participação nas redes sociais com a música-tema.

Neste ano não serão feitos sorteios de prêmios - nem de carrão! Porém os organizadores da campanha Natal Encantado investiram na cultura, com muitos espetáculos e o incentivo de envolver a população no espírito natalino. Também os conhecidos pontos de visitação, como a Casa do Papai Noel, estarão abertos como nos anos anteriores.

REPORTAGEM: Anita Leite

FOTOS: Thais Polesi

EDIÇÃO: Italo Fábio Casciola

www.colunaitalo.com.br

Comentários
Veja também