Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - MOBILE
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
PAPAI NOEL EM CRISE...
Natal 2017 sem sorteios de carrões?
A campanha natalina do comércio de Umuarama, criada há mais de 10 anos, desta vez pode ficar sem sorteios de carros...
Publicado em 16/11/2017 às 09:39 Italo
Natal 2017 sem sorteios de carrões?

Esta notícia pegará muita gente de surpresa, pois inevitavelmente deverá ser anunciada nos próximos dias... Não será nenhuma novidade para o Portal Coluna ITALO se a campanha natalina do comércio de Umuarama este ano acontecer sem a tradicional realização de sorteios de valiosos prêmios, como carros e motocicletas...

Até agora a ACIU não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas nos bastidores da entidade que congrega os comerciantes e lojistas de Umuarama o comentário é que essa notícia tem fundamento, mas só será oficializada pela diretoria. Em caso afirmativo, a ACIU deverá, certamente, revelar o motivo do cancelamento de tais sorteios.

Mas, a razão que alegarão deve ser a crise econômica – justificativa que se tornou bordão comum na atualidade...

A MAIOR CAMPANHA DO ESTADO

Apenas para recapitular, basta lembrar que em anos anteriores foi mote em campanhas patrocinadas na mídia repetir que “Umuarama terá mais uma vez a maior campanha de Natal do Paraná”.

O sucesso de vendas provou que os prêmios valiosos, principalmente os carros, ajudam a alavancar as vendas ao atraírem compradores de várias cidades da região e até de outros estados.

No ano passado, por exemplo, o “Natal da Sorte ACIU” distribuiu 2016 prêmios, incluindo três automóveis, três motos e 10 super bikes, além de 1997 prêmios instantâneos de R$ 30 a R$ 140!

Os carros sorteados naquela campanha do Natal foram um Fiat Palio Fire, um Volkswagen UP! e um Chevrolet Montana. E as motocicletas da Honda CG 125i Fan. E todos os veículos foram entregues aos ganhadores já emplacados, transferidos para os nomes dos ganhadores e com os impostos 2017 pagos.

Em virtude do feriado, não foi possível confirmar junto à ACIU a decisão do cancelamento dos sorteios. Então, aguardemos... (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

A tradicional carreata natalina da ACIU, mostrando ao público os carros dos sorteios da campanha.

Os sorteios dos milhares de cupons sempre aconteceram na sede da ACIU.

A entrega dos veículos aos ganhadores, na Praça Hênio Romagnolli,  sempre foi um acontecimento.

Comentários
Veja também