PAPAI NOEL EM CRISE...
Natal 2017 sem sorteios de carrões?
Esta notícia pegará muita gente de surpresa, pois inevitavelmente deverá ser anunciada nos próximos dias... Não será nenhuma novidade para o Portal Coluna ITALO se a campanha natalina do comércio de Umuarama este ano acontecer sem a tradicional realização de sorteios de valiosos prêmios, como carros e motocicletas...
Até agora a ACIU não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas nos bastidores da entidade que congrega os comerciantes e lojistas de Umuarama o comentário é que essa notícia tem fundamento, mas só será oficializada pela diretoria. Em caso afirmativo, a ACIU deverá, certamente, revelar o motivo do cancelamento de tais sorteios.
Mas, a razão que alegarão deve ser a crise econômica – justificativa que se tornou bordão comum na atualidade...
A MAIOR CAMPANHA DO ESTADO
Apenas para recapitular, basta lembrar que em anos anteriores foi mote em campanhas patrocinadas na mídia repetir que “Umuarama terá mais uma vez a maior campanha de Natal do Paraná”.
O sucesso de vendas provou que os prêmios valiosos, principalmente os carros, ajudam a alavancar as vendas ao atraírem compradores de várias cidades da região e até de outros estados.
No ano passado, por exemplo, o “Natal da Sorte ACIU” distribuiu 2016 prêmios, incluindo três automóveis, três motos e 10 super bikes, além de 1997 prêmios instantâneos de R$ 30 a R$ 140!
Os carros sorteados naquela campanha do Natal foram um Fiat Palio Fire, um Volkswagen UP! e um Chevrolet Montana. E as motocicletas da Honda CG 125i Fan. E todos os veículos foram entregues aos ganhadores já emplacados, transferidos para os nomes dos ganhadores e com os impostos 2017 pagos.
Em virtude do feriado, não foi possível confirmar junto à ACIU a decisão do cancelamento dos sorteios. Então, aguardemos... (ITALO FÁBIO CASCIOLA)
A tradicional carreata natalina da ACIU, mostrando ao público os carros dos sorteios da campanha.
Os sorteios dos milhares de cupons sempre aconteceram na sede da ACIU.
A entrega dos veículos aos ganhadores, na Praça Hênio Romagnolli, sempre foi um acontecimento.