Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
A MODA DAS BALADAS NEON!
A beleza da mulher cintila na noite!
O maior sucesso do momento entre as jovens é a maquiagem de neon fluorescente!
Publicado em 09/11/2017 às 07:59 Italo
A beleza da mulher cintila na noite!

A make de neon é a tendência mais badalada do momento entre a nova geração brasileira. Via internet, é claro, mais exatamente através do Instagram, chegou para dominar as baladas e festas mais badaladas das capitais brasileiras e, agora, se espalha em velocidade virtual pelo interior: as meninas aderiram à maquiagem do neon que brilha no escuro!

A make de neon é indicada para quem quer arrasar em uma festa ou balada mais descontraída, afinal ela acaba fugindo da maquiagem tradicional, é para quem quer ficar em destaque em qualquer salão quando as luzes se apaguem e os djs comandem a parada!

A opinião feminina é unanime: ela é ótima para as mulheres que gostam de brilhar em ocasiões informais e mais divertidas, como uma festa à fantasia, festa de carnaval, Halloween ou balada. Também em shows, boates, bares, festivais de música etc. Enfim, ela passou a fazer parte do cenário dos points onde reina a alegria, o charme, o status...

MUITO CHARME E EXTRAVAGÂNCIAS

Nos papos e postagens das garotas no Facebook e Whatsap elas contam que está se tornando comum ver este tipo de maquiagem iluminando o rosto e o corpo das pessoas, dando um esplendor diferente e especial nos ambientes festivos que frequentam. Elas, inclusive, trocam sugestões de traços faciais – sugerem até desenhos que lembram maquiagens de extra terrestres dos filmes de ficção! -, enfim, muita criatividade para “causar” nos fins de semana!

E mais: os produtos dessa maquiagem que cintila no escuro, são fáceis de encontrar no mercado da beleza na forma de batom, tintas que podem ser usadas para pintar o rosto, canetas de escrever em roupas, entre outros itens. Além disso, tem também as maquiagens tradicionais nas cores neon que também fazem muito sucesso.

As sombras neon em tons mais vibrantes e quentes, como o rosa e o laranja, são ótimas combinações para arrasar nos eventos do verão que está chegando.

Mas, calma que tem mais: essa moda inclui o cabelo neon, que, claro, também brilha no escuro e está fazendo a cabeça das mulheres na web! Nesta nova onda da moda capilar extravagante exemplos não faltam e vão desde cominações que lembram o arco-íris, passando por impressões de grafite, até a imitação das nuances dos unicórnios...

E isso vale tanto para quando as luzes estiverem apagadas e a luz negra acesa ou até mesmo fora das pistas de dança, uma vez que o cabelo neon também tem cores vibrantes durante o dia! Durante o dia, o aspecto fica igualmente impressionante, como um choque de energia à primeira vista.

TÊNIS LED E ÓCULOS INCRÍVEIS

Até a rapaziada aderiu a esta moderníssima onda: eles incluíram no visual os espetaculares tênis de LED. Nem um pouco discretos – e a moda manda isso mesmo! -, conforme a galera rodopia dançando no ritmo da música eletrônica, eles lançam raios de cores fortes em todas as direções riscando a pista escura e causando um clima impressionante...

Há ainda outro acessório que faz sucesso: os óculos de neon, nas mais diversas cores e modelos, inclusive aqueles com luzes que piscam.

É isso: Hoje, a ordem é causar!  A moçada quer é viver, curtir, ser feliz.  Tem até uma canção que bomba nas pistas e virou hino das baladas, resumindo a realidade (cuja letra transcrevo abaixo pra vocês acompanharem cantando e curtindo o vídeo!). E tem umas imagens incríveis da make neon para as meninas se inspirarem! Então, bora ser feliz porque a festa tem hora pra começá mas não tem hora pracabá... (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

SE FOR PRA NÃO CAUSAR EU NEM VOU!

Sucesso de Thiago Brava

Se for pra não causar, eu nem vou!

Eu nem vou, eu nem vou!

Se é pra ninguém notar eu nem vou!

Eu nem vou, eu nem vou!

Se for pra não causar, eu nem vou!

Eu nem vou, eu nem vou!

Se é pra ninguém notar eu nem vou

Eu nem vou, eu nem vou!

Por que ela é dessas

E o barulho dela incomoda elas!

 

Olha ela, tá com bumbum na nuca

Caprichou na make pra rave tá na fissura

Foca e não sufoca, deixa ela à vontade

Que a previsão do tempo hoje chove sacanagem!

 

Desce uma champanhe aqui na mesa

Que ela só bebe água de princesa

Quem tá incomodado, que se finge de surdo

Agora eu quero ver você dormir

Com esse barulho

 

Se for pra não causar, eu nem vou

Eu nem vou, eu nem vou!

Se é pra ninguém notar eu nem vou

Eu nem vou, eu nem vou!

Por que ela é dessas

E o barulho dela incomoda elas.

www.colunaitalo.com.br

Comentários
Veja também