EM UMUARAMA
Em junho acontecerá uma corrida pedestre inédita na pista do aeroporto
Está bombando nas redes sociais a notícia da realização da Corrida Pedestre Aero Run Umuarama que integra a programação oficial do Umuarama Air Show, o maior show aéreo do Noroeste Paranaense, que reúne atrações como acrobacias aéreas, exposição de aeronaves e grande público regional. O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de junho, no Aeroporto Regional Orlando de Carvalho.

Enquanto que a corrida será realizada no dia 21 de junho, com largada às 7:30 horas, diretamente da pista do aeroporto, proporcionando aos atletas uma experiência única. A Aero Run conecta esporte, lazer e entretenimento, sendo um dos grandes destaques da programação.
Segundo informaram os organizadores do evento, a corrida será disputada nas modalidades Corrida 3km, Corrida 7km e Corrida Kids.
A grande novidade é que é uma corrida inédita, que nunca aconteceu antes na pista de pousos e decolagens de aviões do aeroporto da Capital da Amizade.
FOTOS: Arquivo da Coluna ITALO
WWW.COLUNAITALO.COM.BR












