Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BANNER NOVO MOBILE SETEMBRO
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - 2 dose completa mobile
Anúncio - Sustentabilidade móbile
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
UMUARAMA
Reitor da Unipar, Cidadão Honorário
O Dr. Carlos Eduardo Garcia receberá a comenda máxima do município no dia 10 de novembro!
Publicado em 23/10/2017 às 23:01 Italo
Reitor da Unipar, Cidadão Honorário

Anotem para conferir depois: Um dos acontecimentos mais concorridos dos últimos tempos na Capital da Amizade deverá ser a entrega do Título de Cidadão Honorário de Umuarama ao reitor da Unipar, Dr. Carlos Eduardo Garcia, marcada para o dia 10 de novembro, às 18:30 horas, no Auditório Cândido Garcia do Hospital Uopeccan.

A honraria máxima do município será entregue pelo prefeito Celso Pozzobom e pela vereadora Maria Ornelas, presidente do Legislativo de Umuarama.

TÍTULO APROVADO POR UNANIMIDADE!

Essa merecida homenagem é o reconhecimento ao competente e notável trabalho desenvolvido pela Universidade Paranaense/Unipar nos seus mais de quarenta anos de existência, que tem à frente o reitor Carlos Eduardo Garcia.

E ela acontece através do Projeto de Decreto Legislativo Nº 15/2017, de autoria dos vereadores Junior Ceranto, Marcelo Nelli e Maria Ornelas, tendo sido aprovado por todos os parlamentares que compõem o Poder Legislativo de Umuarama.

Ocupando o cargo de Reitor desde o ano 2011, Carlos Eduardo Garcia se empenha em projetos de expansão da Unipar, acompanhando as demandas regionais e de mercado.

A Unipar é uma IES (Instituições de Ensino Superior) fundada em 1971 como faculdade; em 1993 tornou-se universidade. Atualmente conta com cerca de 20 mil alunos, em sete Unidades, implantadas em Umuarama (sede), Toledo, Guaíra, Paranavaí, Cianorte, Cascavel e Francisco Beltrão.

VISÃO EMPREENDEDORA

Desde a adolescência, Carlos Eduardo Garcia demonstrava expressiva vocação para a liderança. O período em que passou na universidade revelou ainda mais este dom, destacando-o também como um bom aluno. Ao se formar, atuando em cargos administrativos nas faculdades da família, passa a revelar seu tino para a gestão.

Frente à reitoria da Universidade Paranaense, confirma seu dinamismo e motivação para incrementar os projetos importantes em andamento e incentivar novos, por acreditar que a Educação é o pilar do desenvolvimento socioeconômico e cultural de uma nação.

A empolgação nessa missão herdou dos pais, fundadores e baluartes da Unipar. A visão empreendedora, também, a considerar sua grande preocupação em fazer da Unipar uma empresa promissora, que colabora na geração de empregos e na prestação de serviços. Muito elogiado pelo carisma e inteligência e pela polidez com que trata as pessoas, o Reitor da Unipar interage com a sociedade umuaramense em eventos sociais, filantrópicos e políticos. Para ele, participar da vida comunitária é imprescindível, porque compartilhar experiências e ideias faz parte dos caminhos que trilhamos para viver em harmonia.

Merece realce que o Dr. Carlos Eduardo Garcia recebeu em julho de 2012 a Ordem Estadual do Pinheiro, outorgado pelo Governo do Paraná com a finalidade de agraciar brasileiros e estrangeiros, civis e militares, que tenham se distinguido pela notoriedade do saber ou por serviços relevantes prestados ao Estado do Paraná, bem como em âmbito nacional.

FOTOS: Universidade Paranaense

www.colunaitalo.com.br

Os poderes Legislativo e Executivo preparam um grande evento para entregar o Título de Cidadão Honorário de Umuarama ao reitor da Unipar, Dr. Carlos Eduardo Garcia, marcado para o dia 10 de novembro. Na foto, o reitor recebe em seu gabinete na universidade a visita da vereadora Maria Ornelas, presidente da Câmara Municipal.

Comentários
Veja também