Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner topo mobile
Anúncio - ENSINO QUE TRANSFORMA
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - IPTU 2025
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
EXPO UMUARAMA 50 ANOS
SHOWS EM PALCO COM PASSARELA!
Esta é uma novidade especialmente preparada para esta edição do Jubileu de Ouro: Os artistas poderão interagir com as multidões de fãs na arena de shows!!!
Publicado em 11/03/2025 às 18:40 Italo
SHOWS EM PALCO COM PASSARELA!

Quem for ao Parque de Exposições Dario Pimenta da Nóbrega para celebrar o Jubileu de Ouro da Expo Umuarama, entre os dias 13 e 23 de março, perceberá que a arena de shows e rodeios estará completamente diferente dos anos anteriores.

As mudanças para esta edição histórica da Expo prometem aproximar o público de tudo o que acontecerá durante os dias da bela festa.

A principal novidade para os shows é a passarela em formato de “T”, montada em frente ao palco. Com cerca de 11 metros de comprimento e a mesma medida nas extremidades, a estrutura permitirá maior mobilidade aos cantores durante as apresentações.

Os artistas ficarão bem próximos de quem estiver na área VIP, proporcionando a sensação de um show intimista e permitindo que o público mais próximo presencie detalhes que apenas quem está ali pode enxergar.

Para quem busca um espaço confortável e reservado, mesmo dentro da arena, os bistrôs serão uma excelente opção. Essa novidade está montada entre a área VIP e a pista, permitindo que os fãs aproveitem a energia do público sem abrir mão de um local exclusivo.

CELEBRIDADES SERTANEJAS NA PASSARELA!

A Expo Umuarama 2025 terá quatro noites de shows, com sete apresentações de artistas nacionais. No domingo, 16 de março, acontecerá a celebração de missa seguida de show com o Padre Reginaldo Manzotti (confira detalhes depois dos shows)

• 14/3 – Luan Santana

• 15/3 – Lauana Prado + Murilo Huff

• 21/3 – Zé Neto e Cristiano + Hugo e Guilherme

• 22/3 – Bruno e Marrone + Simone Mendes

MISSA E SHOW COM O PADRE MANZOTTI NO DOMINGO!

Merece destaque que no domingo, 16 de março, acontecerá a celebração de missa seguida de show com o Padre Reginaldo Manzotti, com início às 18 horas, no Parque Dario Pimenta da Nóbrega.

Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 15 CD´s e 5 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”. Entre as parcerias, o sacerdote já gravou com grandes nomes, como Alok, Thiaguinho, Naiara Azevedo, Thaeme e Thiago, Fernando e Sorocaba, Fafá de Belém e Gustavo Mioto, entre outros.

FONTE: Com informações e imagens da Assessoria da SRU

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - ENSINO QUE TRANSFORMA
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também