Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - BANNER MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
CINEMA
GARFIELD VOLTA AOS CINEMAS!
Novo filmão do famoso felino estreia nos cinemas no feriado de 1° de maio, Dia do Trabalho!
Publicado em 29/04/2024 às 10:04 Italo
GARFIELD VOLTA AOS CINEMAS!

Depois de quase vinte anos, o gato mais famoso do mundo está de volta aos cinemas com estreia planetária numa data especialmente escolhida: 1° de maio, o feriado do Dia do Trabalho. A Sony Pictures lança “Garfield: Fora de Casa”, novo filme que traz o mascote mais preguiçoso do mundo de volta em uma aventura inédita, além de mostrar um pouco de sua origem.

“Garfield: Fora de Casa” tem grandes nomes da animação nos seus créditos. O roteiro foi escrito por David Reynolds (Procurando Nemo) e a direção ficou por conta por Mark Dindal (O Galinho Chicken Little), dupla que se reúne depois de colaborarem no adorado clássico A Nova Onda do Imperador.

Andrew Kosove e Broderick Johnson, da Alcon Entertainment, são os produtores. A Sony Pictures adquiriu os direitos mundiais de distribuição, com exceção da China.

Em inglês, Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) dará voz ao gatinho principal, colocando o astro da Marvel mais uma vez no papel de um icônico mascote. Ano passado, ele dublou o herói da Nintendo em Super Marios Bros. - O Filme, que arrecadou mais de US$ 1 bilhão na bilheteria global.

Samuel L. Jackson (Os Vingadores, Os Incríveis) dublará Vic, pai do gatinho amante de lasanha, enquanto Nicholas Hoult (Superman) faz seu dono, Jon. Ving Rhames (franquia Missão Impossível), Hannah Waddingham (Ted Lasso), Harvey Guillén (Besouro Azul), Brett Goldstein (Ted Lasso), Bowen Yang (Saturday Night Live) e Cecily Strong (Schmigadoon!) completam o elenco.

MAIS UM FILMÃO QUE A GALERINHA VAI AMAR!

Criado nas tirinhas de Jim Davis, Garfield teve diversas adaptações ao longo dos anos, sendo a mais famosa a série animada “Garfield e Seus Amigos”, de 1988. Nos cinemas, Garfield já teve dois longas híbridos de live-action e animação com Bill Murray como voz do personagem. “Garfield: O Filme”, de 2004, e a continuação “Garfield 2”, de 2006. Ambos coroados de estrondoso sucesso e marcando época entre os filmes mais vistos internacionalmente.

FONTE: Informações e imagens: divulgação Sony Pictures

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também