Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
DESTAQUE NACIONAL!
UVEL: 25 ANOS DE SUCESSO NO BRASIL!
Chevrolet Uvel: mais que uma referência no mercado automotivo
Publicado em 04/04/2024 às 11:17 Italo
UVEL: 25 ANOS DE SUCESSO NO BRASIL!

Grupo Uvel: Há 25 anos entregando a chave da sua Alegria! Parabéns a todos que fizeram, fazem e aos que ainda vão fazer parte da nossa história! Cada um de vocês é responsável pelo nosso sucesso! Agradecemos por nos permitir fazer parte das suas viagens, aventuras e sorrisos!

Expansão e reconhecimento marcam a história do grupo Uvel desde sua fundação em 1999, na cidade de Umuarama, até os dias de hoje. A conquista das certificações Chevrolet Nível A por diferentes lojas do grupo, a modernização das novas estruturas, o desenvolvimento de uma variedade de serviços e produtos automotivos, como: peças e acessórios, além de modelos de carros novos e seminovos. Atualmente com a missão de inovar no segmento e proporcionar negócios cada vez melhores para os consumidores, o aprimoramento e a capacitação da revendedora garantem a qualidade que você procura. Mais qualidade para maior satisfação.

Ivanildo Coutinho e Joaquim Pereira comemoram os 25 anos de história da Uvel Umuarama que marcou o início da história desta jornada vitoriosa do Grupo Uvel.

UM DOS MAIORES GRUPOS CHEVROLET DO BRASIL!

Dentre os maiores grupos Chevrolet do Brasil, a concessionária Uvel conta atualmente com 9 concessionárias no padrão mundial da General Motors, uma equipe de 600 profissionais e muita dedicação para atender 60 municípios no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Chevrolet, a marca mais vendida do país!

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também