Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
É AMANHÃ!!!
‘QUEEN’: SHOW EM UMUARAMA NA 6ª
Imperdível: Um espetáculo fantástico no palco do Teatro do Centro Cultural!
Publicado em 28/09/2023 às 11:24 Italo
‘QUEEN’: SHOW EM UMUARAMA NA 6ª

O público de Umuarama terá a oportunidade especial de assistir um show de rock de primeira grandeza! O espetáculo será apresentado pela famosa banda Queen Experience In Concert no palco do teatro do Centro Cultural nesta sexta-feira, dia 29 de setembro, a partir das 21 horas.

É o maior espetáculo Queen das Américas, com mais de 25 integrantes, orquestra e banda ao vivo. A platéia vai se impressionar e se emocionar com esse grandioso revival internacional inédito em toda a região! A banda traz aos palcos os maiores e melhores sucessos da banda original Queen, tais como “Don’t Stop me Now”, “Killer Queen”, “Under Pressure”, dentre outros. O Queen Experience tem o objetivo de homenagear e relembrar a mente brilhante de Freddie Mercury juntamente com John Deacon, Brian May e Roger Taylor.

Além da experiente banda e do vocalista, que impressionam a plateia com sua performance e extensão vocal, o espetáculo conta com a produção geral de Mayra Mello, produção executiva de Daniela Schiarreta e direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Direção musical do maestro Eduardo Pereira, preparação corporal de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo.

A turnê já percorreu mais de 100 cidades brasileiras, como São Paulo, Porto Alegre, Santa Catarina, Curitiba, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Foz do Iguaçu, Maceió, Joinville, Natal, Fortaleza, Manaus, Boa Vista, Campinas, Santos, entre outras. Tendo sua experiência internacional com turnê no Chile, Argentina e Uruguai.

SHOW EM UMUARAMA:

Os Ingressos custam de R$ 70.00 a R$ 140.00

Façam suas reservas antecipadas CLICANDO AQUI ou indo direto ao Centro Cultural de Umuarama.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também