Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
CINEMA
O NOVO FILME DO CORINGA!
O assustador palhaço solitário de Gotham City atuará com a cantora Lady Gaga
Publicado em 18/09/2023 às 15:57 Italo
O NOVO FILME DO CORINGA!

Uma notícia bombástica que vai agitar os fãs dos filmes de terror, especialmente, aqueles que gostaram de tremer com as maldades no primeiro longa-metragem do Coringa lançado em 2019, vencedor de dois Oscar (Melhor Ator para Joaquin Phoenix e Melhor Trilha Sonora Original). A super produção terá uma sequência ainda mais assustadora chamada “Joker: Folie à Deux” (ou Coringa 2), cuja estréia já está agendada para 4 de outubro de 2024 nos cinemas de todo o mundo!

Mas o que é “Folie à Deux”? A definição é um distúrbio psicológico em que o mesmo distúrbio mental ou semelhante afeta duas ou mais pessoas. Dado que o Coringa é conhecido por ter relacionamentos psicologicamente dependentes com personagens como Batman e Arlequina, o título parece adequado.

Outra notícia que está agitando a internet é que a cantora e atriz Lady Gaga está em negociações para interpretar a Arlequina no segundo filme “Coringa, Folie à Deux”. Esse seria o primeiro trabalho dela com super-heróis. Gaga foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz com o filme “Nasce Uma Estrela”.

O que esperar do Coringa 2? O primeiro Coringa foi lançado em 2019 como um filme independente ambientado fora da linha temporal dos filmes do Batman. A história acompanha Arthur Fleck, palhaço solitário de Gotham City, que é levado ao limite enquanto se transforma no Coringa. A continuação deve se passar depois dos acontecimentos do filme de 2019, quando o Coringa inicia um movimento popular e involuntário contra a elite de Gotham City.

No final do primeiro filme de Coringa, Arthur Fleck é preso no Asilo Arkham, mas... tudo indica que ele escapou. Como ele lidará com essa liberdade em uma Gotham tomada pelo caos? Entraremos ainda mais profundamente na mente de Fleck? Harleen Quinzel entrará em cena para ajudá-lo e, como bem sabemos, ter um relacionamento amoroso com o personagem? Ou a relação a dois é uma referência a Bruce Wayne e o Batman? O tempo dirá e... até o ano que vem tem muito tempo para esperar para ver mais essa super produção que certamente, a exemplo do primeiro longa, vai marcar época de forma retumbante!

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também