Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
BRILHANDO NA NET!
TATINHA ESTRELA É UM SUCESSO!!!
Publicitária e influencer digital de Umuarama, conquista fãs nas redes sociais!
Publicado em 18/09/2023 às 16:12 Italo
TATINHA ESTRELA É UM SUCESSO!!!

Com o desenvolvimento da tecnologia e da Internet, passamos a viver sob novos paradigmas. Antigamente, os grandes produtores e as grandes corporações eram os que mantinham o monopólio das mídias. Além disso, tudo era voltado para as massas.

Hoje, o mundo mudou e o cotidiano também. Pessoas comuns podem produzir conteúdo, e não apenas os executivos de cinema, da TV, da mídia e da publicidade como era antes. Diversos cantores, atores, comediantes, blogueiras e produtores de conteúdo foram descobertos e ficaram famosos graças ao mundo incrível da Internet. Com esta nova realidade, surgiu o termo INFLUENCER DIGITAL, que define os profissionais que atuam influenciando pessoas.

MAS, QUEM É UM INFLUENCER DIGITAL?

Um influencer digital é quem tem o dom especial de influenciar pessoas através da sua produção de conteúdo nas redes sociais. Some-se a isso a simpatia, o poder de cativar a atenção dos internautas e, principalmente, conquistar clientes para as marcas para as quais trabalha.

Eles também são conhecidos como creators, ou seja, são criadores de conteúdo de sucesso que conquistam um público fiel e engajado. E hoje em dia, com o poder das redes sociais na internet, ser influencer digital consagrou-se como uma profissão. Melhor dizendo, uma profissão que está em alta e conquista a admiração de todo mundo. Com toda certeza, é possível ganhar dinheiro influenciando e impactando pessoas. Esse é um dos grandes poderes das redes sociais. E as marcas investem cada vez mais em marketing de influência e, por isso, ser um influenciador é ser um artista no cenário comercial, empresarial e numa infinidade de outras atividades humanas. Hoje, as pessoas se tornaram muito mais propícias a comprar quando recebem uma indicação de produto de alguém que confiam.

Com consumidores mais exigentes, a busca por vídeos de unboxing, reviews e indicações de marcas cresceu a toda velocidade.

ELA BRILHA EM UMUARAMA E NO NOROESTE DO PARANÁ!

E aqui em Umuarama, uma das cidades mais importantes no mapa da economia paranaense, não poderia ser diferente: a internet é o meio de comunicação de maior audiência, tendo as redes sociais como as preferidas por nossa população.

E nesse ritmo alucinante de se comunicar em tempo real, o público também consagrou seus personagens principais quando o assunto é marketing digital. Aqui já foram eleitas as principais influenciadoras, que minuto a minuto estão conectadas com os internautas que confiam nelas, seguem suas mensagens e acolhem com confiança as suas dicas de compras de produtos e serviços.

Entre elas faz o maior sucesso a encantadora Thaís Polesi, ops!, a TATINHA ESTRELA, que a cada dia conquista fãs e seguidores que a acompanham nas principais redes sociais. Formada em Publicidade e Propaganda, ela vem atuando como influencer digital neste ano de 2023. Com gratidão, ela recorda que “fui motivada por uma oportunidade que uma pessoa muito especial pra mim, que acreditou no meu potencial, me proporcionou: “Gisela Okada”. Comecei meu primeiro vídeo na loja dela - que é a “Móveis Modernos” - a maior loja de Móveis e Decorações do Sul do Brasil, que inclusive vai completar um ano em seu novo endereço de grande sucesso”.

E com visível emoção Tatinha Estrela revela sua mais forte gratidão pela força divina que a fortalece nessa sua nova atividade: “Devo tudo isso, é claro, a Deus, pois eu entendi que não é o mundo que me define, e sim o que Deus pensa ao meu respeito!”.

Ela vive motivada 24h por dia em seu trabalho, produzindo cada vez mais vídeos com criatividade e técnicas avançadas. “Em um dia eu gravo e no outro dia eu edito”.

Ela está encantada com os resultados altamente positivos de seu trabalho, que tem sido reconhecido pelos empresários do comércio de Umuarama. E Tatinha Estrela está preparada para novas produções. E manda seu recado: “Olá, meu nome é Thais Polesi, e para quem não me conhece sou publicitária e influencer, e estou aqui para ajudar você a vender seus produtos e serviços.

Para quem tiver interesse em anunciar comigo e ter bons resultados, é só me chamar no whats App (44) 9.9941-8859 ou através das minhas redes sociais: FACEBOOKINSTAGRAM

Com uma infinidade de vídeos já produzidos, ela resume que “O básico bem feito é o suficiente". Não importa o quanto de seguidores você tem, o meu foco é te ajudar a vender, criar campanhas de vendas, segmentando para quem compra e criando anúncios de vendas para serem sempre bem visto”.

CURTAM SEUS VÍDEOS

Para que conheçam a importância e o valor do trabalho de Tatinha Estrela, curtam vídeos dela que estão fazendo o maior sucesso. E vejam a força e o poder do marketing digital, a moderna e poderosa forma de anunciar, afinal “a propaganda é a alma do negócio!”.

E essa novidade publicitária causa retorno garantido em vendas para quem acredita nela! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também