Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - DIA DAS MAES MOBILE
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - arte nova mobile
SHOW MEMORÁVEL!
Alerta geral: Alice Cooper está no PR!
Uma lenda do showbizz mundial que, depois do Rock In Rio, chega ao Paraná...
Publicado em 22/09/2017 às 22:27 Italo
Alerta geral: Alice Cooper está no PR!

O super star Alice Cooper, que influenciou toda uma geração com seu "rock horror show", já está no Brasil!

O cantor, hoje com quase 50 anos de carreira discográfica, além de ser uma das atrações do Rock In Rio 2017, passa também por São Paulo e Curitiba.

Com realização da Hits Entretenimento e Like Entretenimento, a memorável escala na capital paranaense está marcada para este sábado, 23 de setembro, em única apresentação na Live Curitiba (R: Itajubá, 143), às 23 horas. Esta será a segunda passagem de Cooper pela cidade. No ano de 2007 ele fez show no Teatro Guaira.

O cantor se apresentou no Brasil em 1974, no Rio e em São Paulo, em sua primeira turnê pela América do Sul.

Entre os maiores hits de Cooper, está a irreverente “School’s Out”, que bombou nas paradas de sucesso do mundo inteiro. O disco, lançado em 1972 no Brasil, trazia uma cueca branca como brinde. Até hoje, ele é consagrado por público e crítica. Outro sucesso “I’m Eighteen”, que fala da transição do jovem para o homem adulto e todas as dúvidas e desejos que acompanham esta idade, e figura entre os discos mais vendidos na história do rock and roll.

 

MAIS DE 50 MILHÕES DE DISCOS VENDIDOS!

Alice Cooper esteve no Rock in Rio 2015, com sua banda Hollywood Vampires, formada com o amigo Depp na guitarra base e Joe Perry, do Aerosmith, na guitarra solo.

Em mais de 50 anos de profissão, o cantor já lançou sete discos com banda e, desde 1975, foram outros 19 discos na carreira solo, com mais de 50 milhões de discos vendidos! Cooper foi indicado ao Rock’n’Roll Hall of Fame em 2011. Também atua como ator em filmes de terror, como o “Sombras da Noite”, de Tim Burton, onde contracena com Johnny Depp.

Esta linha macabra, no entanto, não faz de seus shows algo deprê, muito pelo contrário: o artista defende uma performance divertida e alto astral. Alice Cooper faz em média 80 shows por ano, tanto nos Estados Unidos como internacionalmente, com sua banda que conta com os guitarristas Ryan Roxie, Nita Strauss e Tommy Henriksen, além do baterista Glen Sobel e do baixista Chuck Garric.

 www.coluna italo.com.br

Comentários
Veja também