Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
SAÚDE
CEMIL: HOSPITAL PRATA DA UNIMED
Renomado hospital de Umuarama avançou mais uma etapa no Programa Segurança em Alta
Publicado em 09/09/2023 às 07:43 Italo
CEMIL: HOSPITAL PRATA DA UNIMED

O Hospital Cemil avançou mais uma etapa no Programa Segurança em Alta da Unimed e recebeu, na manhã da última terça-feira (5), o Certificado Hospital Prata, que reconhece instituições de saúde que integram o Programa há mais de 18 meses, realizando diagnósticos constantes e melhorias no nível de segurança e qualidade dos processos de atendimento aos pacientes assistidos.

“Recebemos o Certificado Prata da Unimed, caminhando para o Ouro e depois Diamante. Isso nós devemos a cada um dos nossos colaboradores. Quero citar o nome da gestora Hospitalar Renilde Alvarenga e da enfermeira da qualidade Nataliê que estão à frente desse projeto, que visa a qualidade total e a segurança dos nossos paciente”, disse o Dr. João Jorge Hellú, no ato da certificação.

De acordo com ele, a participação e o comprometimento de todos os colaboradores tem sido fundamental nesse avanço. Desde que passou a integrar o Programa Segurança em Alta, o Hospital Cemil é submetido mensalmente a avaliações criteriosas pela Unimed em todos os seus setores e realizado ações para a constante melhoria.

E o Cemil tem avançado rápido. Em menos de dois anos, o Hospital Cemil passou da Etapa 1 do Programa – Diagnóstico e Melhoria, conquistando o Certificado Hospital Bronze no ano passado, para a Etapa 2 – Manutenção da Qualificação, com nota superior a 8, conquistando assim o Certificado Hospital Prata já em 2022.

O método de avaliação do Programa Segurança em Alta da Unimed busca por meio de requisitos baseados nas legislações de saúde e orientações de processos de acreditação hospitalar a qualificação do serviço de saúde com foco em promover a qualidade e a segurança da assistência.

Dos 61 prestadores no Programa da Unimed, apenas 29 também prestam atendimento pelo SUS, incluindo o Hospital Cemil.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O Dr. João Jorge Hellú reuniu lideranças e colaboradores de diversos setores do Hospital Cemil para receber o prêmio. “É mérito de todos”, salientou.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também