Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
ASSISTA 2 VÍDEOS!!!
FILMÃO ASSUSTADOR: O EXORCISTA!
É “O Exorcista, O Devoto” - nova versão de um dos filmes mais assustadores de todos os tempos!!!
Publicado em 30/08/2023 às 21:58 Italo
FILMÃO ASSUSTADOR: O EXORCISTA!

Para os apaixonados por cinema, especialmente aqueles fanáticos por filmes de terror, não esperavam por uma surpresa bombástica como esta que aconteceu há poucos dias. Foi anunciado lançamento da super produção “O Exorcista, O Devoto” - uma nova versão de um dos filmes mais assustadores de todos os tempos. E, propositalmente, ele será lançado nos cinemas de todo o mundo numa data especial. “O Exorcista, O Devoto” estreia nos cinemas no dia 12 de outubro deste ano. O toque especial é que a data cai numa quinta-feira, véspera de uma sexta-feira dia 13, data carregada de misticismo!

Um detalhe historicamente importante e que está sendo usado como alavanca poderosa para promover o lançamento é que, exatamente 50 anos atrás o filme original chegava aos cinemas, assombrando plateias por todo o mundo, ao mesmo tempo em que revolucionava o gênero de terror. E, até hoje, continua sendo atração para milhões de pessoas em todo o planeta que o assistem em vídeos na internet. O Exorcista é baseado na novela homônima do autor William Peter Blatty.

O diretor da nova versão David Gordon Green é o responsável pela recente trilogia Halloween. A estória mostra um pai tentando salvar a alma da filha. Interpretado pelo ator Leslie Odom Jr. (Hamilton), ele ficou viúvo 12 anos antes, quando a esposa morreu num terremoto no Haití. A trama toma um rumo misterioso quando a filha e uma amiga desaparecem e voltam 3 dias depois possuídas por uma força maligna, incapazes de lembrar do que aconteceu quando estiveram desaparecidas. A filha Angela é vivida pela atriz Lidya Jewett. O elenco traz uma atriz do filme original, Ellen Burstyn. Ela volta a interpretar a mesma personagem, Chris McNeil, mãe da personagem central do primeiro filme.

O primeiro trailer de “O Exorcista – O Devoto” saiu nesta semana. As imagens são assustadoras e tensas, como merece a sequência do clássico de terror de 1973, que completa 50 anos em 2023. As imagens mostram a possessão demoníaca de duas meninas e a luta de suas famílias para ter as crianças de volta.

Próximo ‘Exorcista’ tem data marcada: Mas, é bom ir adiantando, que a série de filmes de “O Exorcista” não vai parar e já tem uma continuação planejada e com data de estreia garantida. O filme “O Exorcista – O Devoto” ainda nem estreou e já tem uma sequência prevista, chamada por enquanto de “The Exorcist: Deceiver”. Esse terceiro filme está planejado para o dia 18 de abril de 2025. A ideia da Universal Pictures é fazer uma nova trilogia de terror — tal qual aconteceu com Halloween.

ASSISTAM A 2 VÍDEOS: O ANTIGO E O DO FILME DESTE ANO!

Para completar a surpresa, o Portal Coluna ITALO ilustra esta reportagem especial com um vídeo do primeiro “Exorcista”, lançado em 1973, e outro do novo filme, que estreia dia 12 de outubro deste ano! Vale curtir, são emoções geladas e sustos garantidos!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também