FILMÃO!
O BESOURO CHEGOU CHEGANDO!
Depois de quatro semanas seguidas no topo das bilheterias domésticas, o filme da Barbie finalmente foi superado! Entre os dias 18 e 20 de agosto, o longa-metragem do herói “Besouro Azul” assumiu a liderança das bilheterias nos EUA. O título estrelado por Xolo Maridueña (de Cobra Kai) e pela atriz brasileira Bruna Marquezine (de Maldivas) arrecadou cerca de US$ 25.4 milhões no final de semana de estreia.
O Besouro Azul é Jaime Reyes, um jovem comum que mora em El Paso, Texas, com a mãe, o pai e a irmã mais nova. Certo dia, ao voltar da escola, Reyes encontra o Escaravelho do Besouro Azul, um artefato de tecnologia alienígena repleto de segredos.
Após levar o objeto para casa, um ser senciente se prende à coluna vertebral do nosso protagonista, passando a dividir o corpo de Jaime em uma relação simbiótica que parece uma espécie de mistura de Homem de Ferro com Venom, da Marvel.
Apesar de Reyes ser humano, o Escaravelho lhe concede as habilidades do Besouro Azul. Em seu arsenal, um exoesqueleto incrivelmente resistente serve como vestimenta, desenvolvendo uma relação simbiótica onde ambos são capazes de controlar o corpo de Jaime.
Além dos poderes sobre-humanos regulares que a maioria dos super-heróis apresentam, como velocidade, agilidade, força e voo, o Escaravelho também oferece uma gama mais ampla de talentos, como um fator de cura melhorado, absorção de energia e proteção contra ambientes potencialmente perigosos. O traje também pode se moldar para criar armas de tecnologia avançada, como lâminas, maças, escudos e canhões de plasma. Dependendo do autor da história, as habilidades do Besouro Azul possuem possibilidades quase infinitas.