Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
EM CURITIBA
ZAELI FAZ SUCESSO NA APAS SHOW
Ela apresenta mais de 500 produtos nesse grande evento!
Publicado em 16/05/2023 às 16:00 Italo
ZAELI FAZ SUCESSO NA APAS SHOW

Curitiba, maio de 2023 - A Alimentos Zaeli, empresa paranaense com mais de 50 anos no mercado, participa da APAS Show 2023 expondo mais de 500 produtos com foco no comércio de varejo. Além dos lançamentos de novos rótulos de vinhos e temperos para pipoca, a marca vai apresentar suas novas embalagens, que agora passam a ter um design mais atraente e moderno.

A participação da Zaeli na APAS Show acontece há várias edições e, com resultados sempre promissores, a empresa está a cada edição ampliando seu portfólio dentro da feira. “Neste ano investimos em um stand com o dobro do tamanho para receber melhor nossos clientes e expor a variedade de produtos. A proposta para esta edição veio da boa avaliação do networking que conquistamos nos anos anteriores”, comenta o diretor comercial da Zaeli, Fábio Zago.

Com seu amplo portfólio de produtos, que vão desde cereais matinais, ketchup, achocolatados e vinhos premium, aos campeões de vendas da marca, a farofa e as azeitonas, a marca comercializa em todas as regiões do Brasil e exporta para a América, Europa e Ásia. “Nosso objetivo é ampliar o relacionamento com pequenos e médios varejistas, priorizando a qualidade dos produtos e das entregas. Por isso, representantes de todas as regiões do país estarão na feira, estreitando laços com esses comerciantes”, menciona Zago.

Apresentação de novos produtos e embalagens

A empresa reconhecida pelo seu mascote, o Zaelinho, em 2022 iniciou o processo de repaginação das suas embalagens, trazendo mais cor e criatividade para os mais de 500 produtos da marca Zaeli. “Atendendo ao novo perfil de consumidor a Zaeli está reposicionando a sua identidade visual, deixando-a mais moderna e atraente”, relata o head de marketing da empresa, Cracios Consul.

Dentre os lançamentos deste ano, a Zaeli apresenta o tempero para pipoca, com sabor de manteiga, e traz o gostinho do cinema para casa. A linha Famiglia Zaeli também apresenta novos produtos, os vinhos Malbec nas versões Reservado, Reserva e Gran Reserva. As uvas provêm do Valle del Maule, no Chile, uma região extensa, plana e quente. A forte influência da Corrente Humboldt, que traz brisa fresca de dia e ar frio das montanhas à noite, favorecem um longo período de crescimento que permite o desenvolvimento de aromas complexos, mantendo a acidez das uvas. 

Linha de uvas malbec nas versões Gran Reserva, Reserva e Reservado.

Segundo o gerente nacional de vendas da Zaeli, Esmeraldo Tavares, os vinhos da marca estão conquistando cada vez mais espaço nas prateleiras do mercado, uma tendência que deve continuar crescendo. “A aceitação da linha pelos consumidores já representa um crescimento anual de 20% no volume de vendas. Com os novos lançamentos teremos um dos melhores e mais importantes produtos da categoria, com isso, esperamos um crescimento ainda maior para 2023”, finaliza.

Sobre a Zaeli

A Zaeli Alimentos é uma empresa paranaense com 53 anos de história, que preza pela tradição e qualidade na fabricação de seus produtos, visando oferecer uma alimentação mais equilibrada às famílias de todo o Brasil. Sua história começou em 1969 como uma empresa varejista de arroz, atuante em Umuarama (PR) e região, e crescendo posteriormente para um parque industrial, comercializando seus produtos em várias regiões do país e exportando para América, Europa e Ásia.

A marca de seu mascote, o “Zaelinho”, já faz parte da família brasileira há muitos anos, presente em mais de 500 produtos nas 26 linhas de alimentos produzidos pela empresa. Atualmente, a marca conta com milhares de pontos de vendas por todo o país, atendidos por 15 centros de distribuição e com a parceria de 20 distribuidores. A Zaeli emprega quase mil pessoas e gera renda para milhares de famílias, entre colaboradores diretos e prestadores de serviço.

www.lojazaeli.com.br

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também