Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
FIM DA HISTÓRIA!
O ÚLTIMO FILME DE INDIANA JONES!
“Indiana Jones e o Chamado do Destino” estreia nos cinemas em 29 de junho
Publicado em 16/05/2023 às 07:50 Italo
O ÚLTIMO FILME DE INDIANA JONES!

Os fãs do célebre arqueólogo da saga “Indiana Jones” podem preparar os lencinhos. Harrison Ford, 80 anos, disse com todas as letras que o quinto filme da série será o último. Em entrevista à Deadline, o ator confirmou que foi a sua derradeira atuação como o personagem, e que marcará também o fim da franquia.

“Este é o filme final da série, e esta será a última vez que eu interpretarei o personagem”, disse Ford. “Imagino seja a última vez que ele aparece em um filme”, antecipou.

O ator continuou assumindo estar feliz com a missão que acredita ter sido cumprida. “Tinha ambições de fazer este filme por 10 anos, e finalmente chegou um momento em que todos nós nos comprometemos com isso”, disse. “Consegui entregar filmes incríveis desenvolvidos por Steven [Spielberg] e George [Lucas] ao longo de um período de 40 anos, e terminar não com um gemido, mas com um estrondo, foi minha maior ambição nesta jornada.”

Além de Ford, Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook e Thomas Kretschmann estão no elenco do filme ” Indiana Jones e o Chamado do Destino” dirigido por James Mangold, diretor de “Ford vs Ferrari” (2019), “Logan” (2017) e “Johnny & June” (2005), Esta será a primeira vez que um filme da franquia não é dirigido por Steven Spielberg.

“Indiana Jones e o Chamado do Destino” será lançado nos cinemas em 29 de junho, com sua estreia mundial ocorrendo no Festival de Cinema de Cannes um mês antes, que prestará uma homenagem a Harrison Ford. A franquia estreou em 1981 com “Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida’, e arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias nos anos seguintes.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também