Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
SEU NOME É SUCESSO!!!
O REI VOLTA AO PARANÁ: SHOWS!
Roberto Carlos em junho cantará em Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu
Publicado em 08/05/2023 às 18:34 Italo
O REI VOLTA AO PARANÁ: SHOWS!

Roberto Carlos faz shows em Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu e presenteia os fãs com noites de grandes emoções, nos dias 2, 4 e 7 de junho.

Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana se apresentará em Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu nos dias 2, 4 e 7 de junho, sempre às 20:30 horas.

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, com 33 álbuns de carreira lançados, sucessos em português, espanhol, italiano, inglês e em outros idiomas, lançou mais recentemente uma gravação do clássico “Evidências”, sucesso que faz parte da trilha sonora da novela “Travessia”, disponíveis em todas as plataformas digitais.

Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse como um dos 30 artistas de maior público nos Estados Unidos, ao lado de nomes como Elton John, Cher, a banda Kiss e outros grandes nomes da música mundial.

Começou o ano de 2022 reforçando esta posição ao levar sua turnê à 12 dos cidades dos Estados Unidos (Miami, Orlando, Atlanta, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, El Paso, Dallas, Mc Allen e Houston), atingindo um público de aproximadamente 100 mil pessoas.

No segundo semestre do mesmo ano foi a vez de Roberto Carlos apresentar sua turnê por várias cidades brasileiras além de realizar, na semana dos namorados, o “Projeto Emoções Praia do Forte” na Bahia.

Roberto Carlos iniciou 2023 recebendo o Prêmio United Earth Amazonia pelo conjunto da obra musical que desenvolveu em parceira com Erasmo Carlos onde defendiam a preservação do meio ambiente, da Amazônia e a sustentabilidade do planeta, isso quando temas como estes ainda não estavam em pauta.

Logo em seguida, a bordo do transatlântico MSC Fantasia, foi a vez de participar da 17ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar. Tendo lotação esgotada com bastante antecedência além de uma lista de espera com mais de 300 pessoas, consolidou o sucesso desses encontros ao mar.

INGRESSOS

Ingressos Através do site mantovanipromocoes.com.br www.eventim.com.br/robertocarlos

Informações: www.robertocarlos.com

VENDAS ON-LINE:

Londrina: Já à venda

Maringá: A partir de quinta-feira dia 11 de maio

Foz do Iguaçu : A partir do dia 10 de maio

www.mantovanipromocoes.com.br ou www.eventim.com.br/robertocarlos

PAGAMENTO: Em até 10x no cartão de crédito (com juros de 1,99%), pix, debito ou dinheiro

MEIA ENTRADA:

- Meia entrada: estudantes, professores, idosos e pessoas com deficiência;

- Serão conferidos os documentos de PCD, estudantes e idosos na entrada.

FOTOS: Caio Girardi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também