Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
UMUARAMA
FEIRA DO DIA DAS MÃES EM MAIO
Evento será em frente à Fundação Cultural de 11 a 14 de maio
Publicado em 11/04/2023 às 18:58 Italo
FEIRA DO DIA DAS MÃES EM MAIO

Uma nova edição da Feira do Dia das Mães está sendo preparada pela Prefeitura de Umuarama. Este ano o evento será na avenida Rio Branco, em frente à Fundação Cultural, entre os dias 11 e 14 de maio, e ambulantes – artesãos, feirantes, quituteiros, artistas plásticos etc. – interessados em participar devem fazer o cadastro até o dia 20 de abril protocolando o requerimento direcionado à Divisão de Posturas.

A Feira terá espaços diversos para expositores, floristas, brinquedos infantis, praça de alimentação, artesanatos, produtos naturais e, claro, presentes para as mães, além de apresentações musicais.

“Vamos fechar o trecho em frente ao Centro Cultural Vera Schubert, conforme a quantidade de expositores e ambulantes. Mas, assim como na Feira de Natal, vamos contar com o apoio da Umutrans para interromper apenas um lado da via, deixando a outra pista (no sentido bairro/centro) livre para o tráfego de automóveis”, detalha Rosana Palhoto Dias, secretária municipal de Cultura.

Chefe da Divisão de Posturas, órgão da Secretaria Municipal da Fazenda, Gabriel Correa Okada detalha que para fazer as inscrições os expositores e vendedores devem apresentar, além do requerimento oficial, documentos pessoais com foto (RG ou CNH), CPF e comprovante de residência (em nome do requerente ou cônjuge).

“Lembrando que os espaços serão disponibilizados exclusivamente para quem comprovar a residência no município de Umuarama (sede e distritos)”, ressalta Okada.

Gislaine Alves Vieira de Marins, secretária municipal de Fazenda, relata que, por enquanto, não há um número exato de espaços que serão disponibilizados, porém é certo que as vagas serão limitadas por questão de organização, segurança de expositores e visitantes.

“Utilizaremos como critério para concessão dos alvarás a ordem de registro de protocolo, por isso é preciso ficar atento e fazer o cadastro com a maior brevidade possível”, indica.

Ela salienta que a Feira do Dia das Mães terá brinquedos e atividades recreativas para as crianças (infláveis, camas elásticas, piscina de bolinhas etc.), artesanatos, produtos naturais, flores e suculentas, teatro, música e diversas barracas formando a praça de alimentação. “Na quinta, na sexta e no sábado, a Feira terá início às 10h e segue até às 22h. No domingo o início será às 8h, com previsão de encerramento ao meio-dia. Vale registrar que as apresentações artísticas e musicais serão sempre das 19h às 22”, observa a secretária, recomendando que quem precisar de mais informações pode entrar em contato pelo telefone (44) 3621-4141, ramais 188 ou 157.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também