Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
NOVO PRODUTO
ZAELI LANÇA O VINHO VERDE
Quem conta a novidade é o empresário Valdemir Zago
Publicado em 03/04/2023 às 14:00 Italo
ZAELI LANÇA O VINHO VERDE

Com 50 anos de tradição, a Zaeli é 100% brasileira.

Mais de 500 produtos de qualidade levam mais sabor para a mesa de milhares de famílias. Alimenta o prazer de viver.

E a Zaeli continua sempre trazendo novidades para seus milhares de amigos clientes no Brasil inteiro. O empresário Valdemir Zago, diretor presidente da Zaeli, esteve na Europa de onde trouxe uma grande novidade. Lá ele percorreu a Região Norte de Portugal, onde ele esteve especialmente para conhecer pessoalmente a viticultura e vinicultura famosa no mundo inteiro pelos seus vinhos verdes.

‘Estive lá durante 10 dias buscando nas melhores regiões dos famosos vinhos verdes de Portugal para eleger o melhor dos melhores’, disse Valdemir Zago. E, agora, ele anuncia o lançamento desse delicioso tipo de vinhos portugueses com a marca Zaeli – Vinho Verde Braga Portugal Zaeli.

VINHO VERDE

Pesquisando encontramos informações de especialistas que relatam que Vinho Verde é a maior região produtora do norte de Portugal, caracterizando-se por um clima frio e com bastante chuva.

Os solos férteis e predominantes de granito que abrigam as centenárias videiras são cortados por rios que fluem das montanhas. Nessa terra densamente povoada e de solos abundantes nasceu o famoso Vinho Verde.

Com características únicas e castas nativas, essa região prepara um vinho branco incomparável, sendo leve, jovem, fresco e aromático. A bebida se adéqua aos mais variados tipos de ocasião e acompanha muito bem saladas, peixes, carnes brancas, molhos cítricos, legumes, mariscos e sushi.

UMA LONGA TRADIÇÃO

A história da vinicultura portuguesa segue uma longa tradição, conquistando uma posição merecida pela diversidade e alta qualidade de seus vinhos. Por isso, e graças ao grande gosto dos produtores e apreciadores, estes exemplares se tornaram famosas no mundo todo.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também