Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
CINEMA
MICHAEL JACKSON VAI VIRAR FILME
Seleção dos atores já começou e gravações começam em 2024
Publicado em 23/01/2023 às 13:30 Italo
MICHAEL JACKSON VAI VIRAR FILME

A vida do Rei do Pop, Michael Jackson, será retratada no filme “Michael”, produzido por Graham King, vencedor de três Oscars e produtor do memorável sucesso 'Bohemian Rhapsody', que adaptou a trajetória de Freddy Mercury e da banda Queen.

“Conheci a família Jackson pela primeira vez em 1981 e estou honrado em trazer seu legado para as telonas. Sentado no Dodger Stadium assistindo ao Victory Tour, eu nunca poderia imaginar que quase 38 anos depois eu teria o privilégio de fazer parte deste filme”, disse Graham, em comunicado.

Durante o longa-metragem, distribuído pela Lionsgate, a infância do cantor e uma visão mais detalhada sobre a vida artística e pessoal serão retratadas.

A família do astro também se mostrou bastante empolgada com a produção. “Desde que Michael era pequeno, como membro do The Jackson 5, ele adorava a magia do cinema. Como família, estamos honrados por ter nossa história de vida viva na telona", afirmou a mãe do astro Katherine Jackson Para o filme 'Michael' serão selecionados diversos atores para protagonizar as diversas fases de Michael Jackson, que começou a carreira ainda criança, cantando ao lado dos irmãos no Jackson Five.

Segundo o site Backstage, a direção do filme está em busca do elenco e todos querem saber quem viverá o 'Rei do Pop' nesse filme que com certeza será campeão de bilheteria.

A seleção dos atores está em andamento, e as gravações começam no ano que vem. O filme ainda não tem data de estreia prevista.

MICHAEL JACKSON VISITOU O BRASIL 3 VEZES

13 de setembro de 1974. Na noite desse dia, Michael Jackson, aos 16 anos, subiu pela primeira vez num palco brasileiro. No Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, começava a turnê do Jackson Five pelo Brasil.

Já eram dez anos de carreira e cinco de sucesso. Além dos shows em São Paulo, a turnê passou por Rio, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Além disso, um show especial foi exibido pela TV Tupi.

Michael voltou ao Brasil em 1993, para dois shows no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Estima-se que 200 mil pessoas viram o mega espetáculo. 19 anos após a primeira vinda, Michael já era outro: a pele já estava branca, o repertório já tinha os principais sucessos da carreira solo e o título de Rei do Pop já havia surgido.

ASSISTAM O VÍDEO

A última vinda dele ao Brasil foi em 1996. Michael veio gravar o clipe ‘They Don’t Care About Us’. Foram gravadas cenas no Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, e no Pelourinho, em Salvador. A repercussão foi retumbante por associar a imagem do Rio à desigualdade social. Tanto é que no vídeo a galera moradora da favela canta ‘Eles não ligam pra gente’ testemunhando o abandono e o descaso das autoridades com as comunidades dos morros.

A gravação na capital baiana aconteceu em 10 de fevereiro, sob direção de Spike Lee e na companhia de 220 membros do famoso grupo Olodum. No mesmo dia, Michael foi para o Rio, onde sobrevoou o Cristo Redentor e ficou no Dona Marta por mais de cinco horas. Uma outra polêmica dessa sua visita é que sua segurança no local foi garantida por traficantes que dominavam o morro. E o assunto virou notícia internacional, claro.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também