Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
EM ROMA
O PAPA ABENÇOOU UMUARAMENSE!
Sidney Oliveira foi recebido pelo Papa Francisco em audiência no Vaticano
Publicado em 13/01/2023 às 16:22 Italo
O PAPA ABENÇOOU UMUARAMENSE!

Sidney Oliveira, fundador e presidente da Ultrafarma, iniciou o ano em mais uma viagem muito especial e cheia de fé. O empresário juntamente com o seminarista da Diocese de Registro/SP, Rubens da Cruz, e do Padre Vinicius Teodoro Vilela, de Santa Isabel/SP, foram recebidos pelo Santo Papa Francisco no Vaticano, em audiência na Sala Paulo VI, sede da igreja Católica.

“O Papa nos deu a benção, confesso que fiquei bastante emocionado com o reencontro. Me sinto renovado e abençoado por Deus, com Jesus em meu coração, para iniciar esse novo ciclo. Mais um momento que guardarei para o resto de minha vida, agradeço imensamente por essa oportunidade.”, declarou Sidney.

No encontro sagrado e de muita emoção, o empresário mostrou ao pontífice a carta que recebeu do Papa na primeira vez que se encontraram em suas visitas anteriores.

Sidney Oliveira vive uma doutrina católica em seu dia a dia e é conhecido também por apoiar a evangelização das famílias brasileiras. Sidney Oliveira nasceu em Umuarama e é fundador e presidente da Ultrafarma, a maior farmácia online do Brasil.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também