Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
PREPAREM-SE...
DEPOIS DA CHUVA, MUITO FRIO...
Depois o frio será rigoroso no Paraná, com possibilidade de geadas...
Publicado em 16/08/2022 às 16:27 Italo
DEPOIS DA CHUVA, MUITO FRIO...

Depois do veranico que tivemos nas semanas anteriores, com temperaturas agradáveis, o tempo mudou e já estamos atravessando mais um período de frio, típico do inverno.

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) emitiu hoje um alerta para mudança brusca de temperatura no Paraná. Devido a chegada de duas frentes frias ao estado, estão previstos temporais entre esta terça-feira (16) e quinta-feira (18), com chuva, raios, ventos fortes e queda de granizo em algumas regiões.

Segundo o Simepar, após os temporais, uma massa de ar polar, frio e seco, vai provocar uma queda brusca e acentuada nas temperaturas em todo o Paraná a partir da quinta-feira (18) e durante o final de semana. “O frio será rigoroso, inclusive no Norte e na Região Metropolitana de Curitiba. Há possibilidade de geadas nas regiões Sul e Centro-Sul”, informou o Simepar.

Após o frio intenso de sexta (19) e sábado (20), com mínimas de 1ºC nas cidades de União da Vitória e Guarapuava, as temperaturas devem voltar a se elevar no domingo (21), gradualmente...

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Sexta-feira (19) será o dia mais frio em Umuarama, com 6 graus negativos.

 

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também