Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
O PODER DA AMIZADE
A LIGA DOS AMIGOS SUPERPETS
A turminha desse filme vai roubar não só a sua atenção, mas também seu coração...
Publicado em 29/07/2022 às 16:03 Italo
A LIGA DOS AMIGOS SUPERPETS

Já está em exibição na telona do Cine Vip de Umuarama mais um super lançamento. É “DC Liga dos Superpets”, uma animação que consegue ser melhor que muitos filmes de super-heróis por aí…

É isso mesmo que você leu! DC Liga dos Superpets surpreende não por ser só uma animação divertida, mas sim por respeitar seu material original muito mais que grandes filmes por aí. É simplesmente um deleite aos olhos ver tantas referências aos heróis na telona, na qual o fato de ser animado se torna um grande charme.

Inclusive, se você não sabe, alguns personagens de DC Liga dos Superpets realmente fazem parte do vasto universo da DC Comics, como Krypto e Ace. Os dois dogs pertencem ao Superman e ao Batman, respectivamente, sendo praticamente a personificação de cada um dos super-heróis. É como se víssemos os heróis em forma canina, mas com uma personalidade mais leve, mais divertida...

Com isso, DC Liga dos Superpets acerta em cheio ao unir material original com criatividade, se tornando uma animação genial. Se por um lado temos os amados super-heróis, do outro temos os superpets, que juntos formam uma potente animação. E o mais incrível é que mesmo com uma Liga da Justiça em tela, você vai se importar é com a Liga dos Superpets. O super grupo animal não vai roubar só a sua atenção, mas também seu coração. O maior triunfo de “DC Liga dos Superpets” é mostrar o quão poderoso é ter um pet em nossas vidas.

UMA PODEROSA HISTÓRIA SOBRE AMIZADE PARA TODAS AS IDADES

“DC Liga dos Superpets” conta com uma mensagem extremante importante (tanto para as crianças, quanto para os adultos): o poder da amizade! E não só mostra a sua importância, como explora perfeitamente a sua construção. Os mais pequenos vão entender que para se ter um amigo do lado, ele não tem que ser exatamente igual a você, assim como o adulto verá que ser sozinho na vida não é a melhor opção. Ver estes ensinamentos na tela de forma tão linda e simples, torna DC Liga dos Superpets a animação mais poderosa do ano!

Além disso, DC Liga dos Superpets encontra espaço para falar sobre a importância da adoção de animais. E vai mais além: faz uma ótima reflexão sobre a ação, que fará os mais adultos refletirem bastante. Com uma bela mensagem de amizade, muito humor, super-heróis, animais fofos e muita ação, os Superpets não vão salvar só o dia em Metrópolis, mas sim todos nós.

O Cine Vip está exibindo “DC Liga dos Superpets” em sessões com início às 19:30 horas, em 2D. Filmão imperdível!!!

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também