Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
ADRENALINA PURA!!!
“Desafio dos Fortes” em Umuarama!
Será a segunda edição dessa corrida de obstáculos que no ano passado foi coroada de sucesso absoluto!
Publicado em 01/09/2017 às 07:46 Italo
“Desafio dos Fortes” em Umuarama!

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do “Desafio dos Fortes”, uma corrida de obstáculos que no ano passado atraiu cerca de 170 participantes de várias cidades da região, além de Umuarama.

A competição será realizada no domingo 17 de setembro, na pista de motocross situada nas proximidades do trevo de acesso ao Parque das Jabuticabeiras, na saída para Serra dos Dourados, numa promoção da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

Cada equipe será composta por quatro atletas e os times serão divididos em três categorias – masculino, feminino e misto.

As inscrições custam R$ 100,00 por equipe e podem ser feitas até o próximo dia 13 de setembro, no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa – sede da Smel –, das 8 às 12 horas, e das 13:30 às 17 horas.

As provas envolvem muita adrenalina e superação, colocando à prova o condicionamento físico e mental dos participantes, e a expectativa é superar a primeira edição em participação e nível de dificuldades nas provas.

As equipes percorrerão um trajeto de cerca de 1.300 metros tendo que superar obstáculos (como lama, água gelada, buracos, pêndulos, rastejamento e corrida) no menor tempo possível.

“Cada obstáculo do percurso terá um nível diferente de dificuldade. A ideia é testar, no trajeto, a disposição, garra e o espírito de coletividade dos inscritos”, afirma o diretor da Smel, Jeferson Gabriel Ferreira.

A primeira edição foi um sucesso, atraindo até pessoas de outras cidades. “Tivemos participantes de outros municípios que vieram à Umuarama conhecer a ideia e depois a levaram para fora”, destaca.

Os melhores tempos de cada categoria receberão troféus e todos os inscritos serão premiados com medalhas de participação.

www.colunaitalo.com.br

FOTOS EXCLUSIVAS:

Imagens da primeira edição do “Desafio dos Fortes”, em Umuarama, no ano passado.

Comentários
Veja também