Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
FANTÁSTICO
OS DINOS EM CRUZEIRO DO OESTE!
Cidade verá espetacular exposição de réplicas dos dinossauros gigantes em agosto
Publicado em 15/06/2022 às 17:10 Italo
OS DINOS EM CRUZEIRO DO OESTE!

A vizinha cidade de Cruzeiro do Oeste já é nacionalmente famosa pelos incontáveis fósseis de dinossauros encontrados no município, preservados num museu. Pois agora, por ocasião das festividades de aniversário de fundação do município, a população terá a oportunidade de conhecer o igualmente famoso Vale dos Dinossauros, uma espetacular exposição de réplicas dos dinossauros gigantes de variadas espécies esculpidas pelo artista Jonas Correa.

As obras são feitas de tinta, fibra e resina e impressionam pela riqueza de detalhes. A exposição tem mais de 50 dinossauros e já rodou o Brasil.

As esculturas reproduzem várias espécies e tamanhos, incluindo uma de 12 metros de altura do poderoso T-REX. Uma atração é a possibilidade de as pessoas interagirem com os dinossauros, podendo abraçar e tirar fotos com eles para guardar de recordação.

A exposição Vale dos Dinossauros irá acontecer entre os dias 22 a 31 de agosto de 2022 em local a ser escolhido e a visitação será gratuita para toda a comunidade. A prefeita Helena Bertoco traz esse grande evento para a sua cidade por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Além das esculturas, que impressionam pelo tamanho, detalhes e diversidade, o passeio pelo universo jurássico também inclui uma área com esculturas de fósseis, quando as crianças podem realizar uma “escavação arqueológica”. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também