Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
SUCESSO IMOBILIÁRIO
Françolin contribui para Umuarama ser mais bonita e moderna
Tem uma história de mais de 20 anos e mais de 30 loteamentos consolidados
Publicado em 14/06/2022 às 16:36 Italo
Françolin contribui para Umuarama ser mais bonita e moderna

O Jardins de Versailles é uma das mais atuais e modernas propostas de loteamento fechado na cidade de Umuarama. Com ótima localização, o residencial encontra-se no Parque Interlagos II, próximo ao Shopping Palladium e a nova rodoviária.

Cercado por uma vasta área de preservação permanente, o Versailles conta com Salão de festas; Churrasqueira; Playground; Quadras de tênis e poliesportiva; Campo de futebol; Portaria 24hrs, e muito mais!

O Jardins de Versailles é mais um grande empreendimento imobiliário lançado pela renomada Françolin Empreedimentos Imobiliários, que está no mercado imobiliário há mais de 20 anos, sempre visando conforto, qualidade e segurança.

Visitando o condomínio fechado Jardins de Versailles, podemos conhecer as casas residenciais de alto padrão, com aproximadamente 200 metros quadrados de área construída, com garagem ampla para 02 carros, piscina, área gourmet integrada com sala de jantar e sala de TV, 02 ou 03 suítes, banheiro social, lavanderia e lavabo, aquecedor solar/elétrico, poço artesiano, infraestrutura de ar condicionado já instaladas.

Merece destaque em alto relevo que todas as casas foram projetadas pela equipe de arquitetas Anna Claudia Ruiz Françolin e Kelly Almeida e o engenheiro Saulo Onerom.

FRANÇOLIN PRESENTE NA FECOUM 2022

Quer investir em um local, que te ofereça segurança, conforto e bem estar? Então, é oportuno informar que a Françolin estará presente na FECOUM 2022, o maior evento da Construção Civil do Noroeste do Paraná, que acontecerá de 23 a 26 de junho no Shopping Palladium. Lá os interessados poderão conhecer os belos projetos imobiliários executados por ela em Umuarama. São verdadeiros paraísos para se viver bem e feliz.

A Françolin Empreendimentos está localizada na Rua Governador Ney Braga 5056, fones para contato (44) 3623-1257 ou pelo WhatsApp: 9.9119-4393.

IMAGENS: Anna Claudia Ruiz Françolin, arquiteta e urbanista

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também