Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
FILMÃO NO CINE VIP
Os dinossauros estão de volta!!!
‘Jurassic World Domínio’ estreia na quinta-feira dia 2 de junho
Publicado em 24/05/2022 às 10:09 Italo
Os dinossauros estão de volta!!!

Os apaixonados por cinema tem um motivo especialmente forte para comemorar. Foi anunciada oficialmente a estreia de ‘Jurassic World: Domínio’ no Brasil. É o terceiro filme da franquia, que também tem os longas “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (2015) e “Jurassic World: Reino Ameaçado” (2018), todos foram recordes de bilheterias em todo o mundo.

Um dos grandes destaques do novo filme é o retorno de Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum. O trio voltará a viver Alan Grant, Ellie Sattler e Ian Malcolm, respectivamente, personagens principais dos anteriores. Eles estarão em ação em uma jornada para resgatar dinossauros que se perdem no mundo, correndo contra o tempo para proteger a humanidade.

O longa-metragem foca nos eventos que aconteceram quatro anos depois da destruição da Isla Nublar, ilha fictícia onde o parque dos dinossauros foi construído.

No enredo, os grandes répteis circulam livremente entre os humanos. Em alguns lugares do mundo, esses animais e as pessoas conseguem viver de maneira pacífica em sociedade. Entretanto, há cidades em que os dinossauros caçam seres humanos. Por isso, Claire e Owen, ex-funcionários do Jurassic Park, decidem buscar soluções para uma boa convivência.

Esse equilíbrio frágil remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos devem permanecer no ápice. predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

O elenco é composto por Chris Pratt, Bryce Dallas Howards, Laura Derm, Omar Sy, Jeff Goldblum, Daniella Pineda, Justice Smith e BD Wong. Direção é de Colin Trevorror.

MAIS UM SUPERLANÇAMENTO NO CINE VIP

Merece destaque que‘ Jurassic World Domínio’ é mais um super lançamento do Cine Vip que traz para Umuarama e cidades vizinhas este filmaço em temporada de lançamento nacional. Anotem na agenda para não perder - ‘Jurassic World Domínio’ estreia na quinta-feira dia 2 de junho. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também