Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
TÁ FRIOOO...
Semana gelaaada em Umuarama...
Preparem-se... A meteorologia promete que maio inteiro será assim...
Publicado em 04/05/2022 às 11:14 Italo
Semana gelaaada em Umuarama...

A passagem de uma frente fria derrubou as temperaturas em todo o Paraná... A rápida mudança começou ontem e trouxe o frio de volta às regiões paranaenses.

A terça-feira, 3, foi chuvosa em praticamente todas as regiões do estado, inclusive Umuarama. Nas cidades mais ao sul e no oeste choveu o dia inteiro. Nos setores ao norte, as áreas de instabilidade avançaram no período da tarde e provocaram chuvas principalmente à noite.

Após a passagem da chuva, esta quarta-feira marca a chegada do frio ao Paraná. A frente fria se afasta do estado e, gradualmente, as áreas de instabilidade perdem força, diminuindo a ocorrência de chuvas pelas regiões. E uma massa de ar frio e seco desde a noite de ontem ingressou no estado, diminuindo consideravelmente as temperaturas em todos os setores.

De acordo com o Simepar, a previsão é que esta quarta-feira seja de tempo nublado aqui no Noroeste, mas não há possibilidade de chuva.

Com essas condições, a área pode registrar o dia mais frio do ano. Caso a previsão se confirme, teremos temperaturas chegando a apenas 11°C a noite...

O frio deve permanecer ao longo de todo o dia, já que a variação de temperatura esperada é pequena. Conforme o instituto meteorológico, a máxima na cidade não deve passar dos 15°C.

FRIO A SEMANA INTEIRA...

Na quinta-feira, 5, o tempo frio se mantém, mas a expectativa é que os termômetros registrem valores mais altos. O sol volta a aparecer e ajuda a elevar as temperaturas, principalmente à tarde. A mínima ainda será de 11°C, mas a máxima pode alcançar os 22°C.

Na sexta-feira, 6, a tendência de elevação das temperaturas permanece, deixando o tempo mais agradável até mesmo pela manhã. Conforme previsão do Simepar, neste dia, Umuarama terá mínima de 14°C e máxima de 26°C.

No fim de semana, o tempo continua semelhante: dias ensolarados, mas com o frio sendo destaque. Entre sábado, 7, e domingo, 8, as temperaturas vão variar entre 14°C e 25°C.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também