Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
ASSISTA O VÍDEO!!!
La'eeb, o mascote da Copa do Mundo
O simpático e divertido personagem está fazendo o maior sucesso planetário
Publicado em 26/04/2022 às 11:26 Italo
La'eeb, o mascote da Copa do Mundo

O mascote da Copa do Mundo desde que existe a competição global sempre foi celebrado como parte essencial da identidade da competição. Geralmente os personagens são usados em materiais promocionais e acompanham toda a preparação do país-sede ao torneio. Talvez alguns deles tenham feito parte da sua infância, com o auge de Striker e Footix, até o nosso carismático Fuleco. Isso significa que fica marcado na memória dos milhões de apaixonados por futebol no mundo inteiro.

Assim que a Fifa, organizadora do mega evento, revelou o nome e a imagem do mascote do Mundial de 2022 o personagem está bombando na internet e na mídia esportiva.

O nome dele é La’eeb. Ele é um divertido desenho que representa os lenços tradicionais usados pelos árabes e seu nome pode ser traduzido como “jogador super habilidoso”.

VÍDEO MOSTRA OS MASCOTES DA COPA DO MUNDO

Para marcar o lançamento oficial de La’eeb a Fifa compartilhou com a internet e as redes internacionais de TV o vídeo de apresentação do simpático mascotinho.

Na onda dos “metaversos”, a Fifa foi além e criou um especial para os mascotes dos campeonatos mundiais anteriores. E La’eeb é o guia pela realidade alternativa, em que enumera explicações para as origens dos mascotes, e do próprio futebol. Nele é possível ver os antigos personagens em seu retiro – com Fuleco surfando, Ciao passando por baixo da cordinha e até Polvo Paul fazendo uma pontinha como jurado. Detalhe - O Fuleco foi o mascote da Copa do Brasil, em 2014, e também aparece nas imagens...

Como era esperado, La'eeb caiu nas graças dos torcedores do futebol. O personagem é comparado ao Gasparzinho, pela aparência semelhante ao Fantasminha Camarada. Vale conferir o vídeo que ilustra esta reportagem especial. É só alegria...

FONTE – Com informações e vídeo da Fifa

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também