Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
UM MUSICAL MARAVILHOSO:
A ‘Arca de Noé’ está chegando...
É uma verdadeira viagem pelo mundo encantado das rimas, da imaginação e da inteligência
Publicado em 08/04/2022 às 11:31 Italo
A ‘Arca de Noé’ está chegando...

O público de Umuarama terá a oportunidade única de assistir a um grande espetáculo cênico musical, que há anos percorre o Brasil alegrando corações de multidões de todas as idades.

Trata-se de "A Arca de Noé", que será apresentado no palco do teatro do Centro Cultural da capital da Amizade no próximo dia 23 de abril em duas sessões. A entrada é gratuita e os interessados devem retirar o ingresso na Secretaria da Fundação Cultural. Primeira Sessão: 17 ás 18 horas; Segunda Sessão: 19 ás 20 horas.

“A Arca de Noé”, de Vinícius de Moraes e Toquinho, é um verdadeiro caso de amor da literatura, do teatro e da música popular brasileira. Vinícius escreveu poemas de espírito infantil para seus filhos e um dia resolveu transformá-los em música com a parceria de Toquinho.

Dali para o teatro foi um pulo e “A Arca de Noé” com alguns de seus poemas mais famosos como “O Pato”, “Corujinha”, “Pinguim” e “São Francisco” transformaram-se em verdadeiros hinos cantado por crianças do Brasil inteiro. É uma verdadeira viagem pelo mundo encantado das rimas, da imaginação e da inteligência.

Entre os personagens, animais, cantores e crianças brincam e cantam a beleza da vida e, transformados em personagens de teatro, deixam uma mensagem eterna para as crianças, mensagem que seguirá para sempre até a fase adulta.

“A Arca de Noé” é um daqueles patrimônios artísticos brasileiros que precisa ser encenada e cantada por gerações e gerações. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também