Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
ELES SÃO GENIAIS
Os Smurfs vão voltar ao cinema
As famosas simpáticas criaturinhas azuis serão reunidas num tremendo filme musical
Publicado em 07/04/2022 às 12:14 Italo
Os Smurfs vão voltar ao cinema

Os Smurfs já tem data para voltar ao cinema. A Paramount Animation e a Nickelodeon Animation assumiram a franquia, que estava nas mãos da Sony, e anunciaram na segunda-feira (4) a produção da primeira animação musical com os personagens dos quadrinhos belgas, com previsão de lançamento nos EUA em 20 de dezembro de 2024.

A produção está sendo escrita por Pam Brady (da série animada "South Park") e será a primeira de uma sequência de novos projetos dos Smurfs, que incluirão outros longas-metragens, além da continuidade da série da Nickelodeon, que encerra sua primeira temporada no dia 18 de fevereiro.

"A Nickelodeon é a casa de algumas das produções mais populares do mundo para toda a família, e estamos honrados em adicionar 'Os Smurfs' a esta lista", disse Ramsey Naito, presidente de Animação da Paramount Animation e da Nickelodeon Animation. "Estamos empolgados em contar uma história que permanece fiel às suas origens, mas com um toque musical para novos públicos e com base no universo dos personagens e suas histórias maravilhosas", completou.

SIMPÁTICAS CRIATURAS AZUIS

Criados na década de 50, os Smurfs ainda hoje são extremamente populares no mundo inteiro. Desde então, já receberam adaptações variadas em revistas em quadrinhos - gibis, jogos, filmes e desenhos animados.

As pequenas criaturas azuis lembram duendes e vivem em florestas, em casas com formato de cogumelos. A história deles se baseia no dia-a-dia da vila, ao mesmo tempo em que eles precisam escapar do vilão Gargamel. Após sua criação, os Smurfs caíram rapidamente no gosto dos leitores do mundo inteiro.

Após décadas de sucesso nos quadrinhos, finalmente eles ganharam uma versão para a TV, em 1981. Ao todo, foram produzidos 421 episódios, exibidos na NBC. No Brasil, eles foram inicialmente transmitidos pela Rede Globo.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também