Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
CINEMA
‘Avatar 2’ será o presentão de Natal
Depois do primeiro filme, lançado há 14 anos, o segundo longa da franquia já está pronto
Publicado em 31/03/2022 às 14:19 Italo
‘Avatar 2’ será o presentão de Natal

Na história do cinema mundial ‘Avatar’ é celebrado como um dos mais belos e bem-sucedidos filmes de todos os tempos. Uma superprodução épica de ficção científica, escrita e dirigida por James Cameron e lançada em 2009.

Depois de 13 anos de espera, fãs de Avatar de todo o mundo já estão com as expectativas altíssimas para as sequências desse filmaço. E, pelo que anunciou esta semana o 20th Century Studios, o segundo longa da franquia já está pronto e deverá ser lançado em dezembro – um presentaço de Natal. A estreia mundial está marcada para o dia 16 de dezembro.

“Não é uma sequência, é uma saga”, revelou a mídia internacional.

“Avatar 2 será empolgante por si só, mas também será empolgante retornar a esses personagens e ver como eles evoluíram”, garantindo que, apesar dos seguidos adiamentos vividos pela indústria nos últimos dois anos por causa do coronavírus, o próximo filme da franquia estreará em 2022.

Questionado sobre como o estúdio planeja divulgar o filme tanto tempo depois do lançamento do Avatar original, o 20th Century Studios disse confiar no departamento de marketing da Disney e no desejo das pessoas de fazer parte de um evento cinematográfico. “Não é sobre Avatar ser um filme enorme, mas sobre como ele foi um momento cultural muito importante para o público. Não acho que será difícil convencer as pessoas a assistir o filme”.

A trama continuará a história de Jake e Neytiri, agora pais, e tendo que lidar com o retorno da operação de mineração RDA que volta a Pandora e ameaça a existência dos Na’vi. Diante disso, eles serão obrigados a deixar a segurança da floresta e adentrar a uma região costeira, onde vão lutar para se adaptar a um novo ambiente e uma nova cultura.

Uma outra novidade é que “Avatar 2” não precisará de óculos para quem for assisti-lo em 3D, graças a um novo sistema tridimensional a laser, criado pela empresa Christie Digital.

O elenco de Avatar 2 conta com a adição da atriz ganhadora do Oscar Kate Winslet (voltando a colaborar com o diretor de Titanic), além de trazer os retornos de Zoë Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang. Os atores CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore também estão no filme.

Reportagem de ITALO FÁBIO CASCIOLA

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também