Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
UMUARAMA
Jantar Italiano terá mega show
Tradição no roteiro social, a festa será engalanada pelo famoso cantor Ricardo Bombarda
Publicado em 30/03/2022 às 13:40 Italo
Jantar Italiano terá mega show

Todas as atenções da alta sociedade da Capital da Amizade estão voltadas para a festa mais elegante do ano. É 30ª edição do Jantar Italiano Dançante, agendado para a noite de 28 de maio, a partir das 20 horas, no Metropolitan. Esse maravilhoso encontro das personalidades é uma realização do Rotary Club Umuarama Catedral, com renda revertida as entidades assistidas pelo Rotary e Projetos Humanitários.

Os convidados vão se encantar e emocionar com o espetáculo musical apresentado pelo show man Ricardo Bombarda, artista de renome nacional que vem pela segunda vez a Umuarama – a primeira foi no jantar italiano de 2018.

O sucesso foi memorável, tanto é que o RC Catedral convidou novamente Bombarda para abrilhantar a noite atendendo pedidos de quem ficou fascinado naquele show anterior, e virou fã do artista, e de muita gente que deseja conhecer seu talento.

UM ARTISTA FANTÁSTICO

Ricardo Bombarda, com sua voz de tenor e forte influência da música erudita, é hoje um dos mais expressivos talentos com repertório romântico no Brasil. Dono de uma voz retumbante, ele encanta as plateias com uma performance que mistura músicas italianas famosas e clássicos da música nacional e internacional.

Bombarda se destaca na versatilidade de seu repertório, apresentando diversos estilos e ritmos ecléticos, incluindo jazz, MPB, rock, forró, samba, axé, românticas e sempre renovando de acordo com as atualidades musicais em seus shows.

CARDÁPIO E CONVITES

O cardápio do Jantar Italiano Dançante terá caldos de entrada, menu principal com vários tipos de massas e de sobremesa Mesa da Vovó com deliciosos doces caseiros. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também