Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
NA EXPO UMUARAMA
Maraísa tomou um ‘banho de chopp’
A cantora compartilha vídeo e viralisa nas redes sociais e sites de celebridades do Brasil
Publicado em 21/03/2022 às 16:13 Italo
Maraísa tomou um ‘banho de chopp’

A cantora Maraisa (34), irmã gêmea e dupla de Maiara (34), surpreendeu os seguidores com novo registro nas redes sociais!

No último domingo, 20, a sertaneja postou um vídeo de sua apresentação na Expo Umuarama no dia anterior. Nas imagens, publicadas em seu perfil no Instagram, Maraisa aparece virando uma garrafa de bebida nela mesma, ao lado de fãs. A artista aproveitou, claro, para tomar uns goles de chopp.

"Haja Chopp, hein? Não podia faltar aquele banho de Potiguar com a galera do Paraná, amo essa energia!", escreveu Maraisa na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas se divertiram com o momento. "Esse é o segredo pra manter o cabelo hidratado né!? kakakakaka amoo", disse uma seguidora. "kakakakakkaka Maraisa sendo Maraisa", destacou outra. "Sortudo são os fãs que tem esse privilégio de tomar banho de potiguar ao seu lado", comentou uma terceira. "Eu racho com a Maraisa... top demais", exaltou mais uma.

VÍDEO VIRALISOU NA INTERNET

O vídeo com o ‘banho de chopp’ da Maraísa está repercutindo em todo o Brasil, pois foi compartilhado pelos maiores sites de notícias de celebridades, entre eles Globo, revistas Quem e Caras, Metrópoles, UOL, SBT, O Fuxico, MassaNews, Página 1 e outros...

Essa simpática atitude da cantora está rendendo uma publicidade sem tamanho para Umuarama e para a Exposição Feira, confirmando-a como um dos maiores eventos agropecuários do País.

Confiram o vídeo e se divirtam curtindo a alegria de Maraísa durante a sua passagem memorável pela Capital da Amizade.

Reportagem de ITALO FÁBIO CASCIOLA

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também