Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner móbile
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
BRILHANDO NA CAPITAL!
Coral conquista ouro em Curitiba!
Umuarama brilhou em grande estilo no Festival Internacional de Corais de Curitiba, o famoso Cantoritiba!
Publicado em 21/08/2017 às 17:38 Italo
Coral conquista ouro em Curitiba!

A comunidade de Umuarama tem motivos de sobra para se orgulhar de seus artistas: O Coro Cênico Cia Schubert no último fim de semana brilhou em tremendo grande estilo no Festival Internacional de Corais de Curitiba, o famoso CANTORITIBA.

O grupo ​se apresentou na Praça Rui Barbosa na sexta-feira (18) e no sábado (19) no Teatro do Canal da Música.

No domingo (20), no palco do majestoso Teatro Guaíra, foi anunciada a grande notícia: O coral de Umuarama havia conquistado a Medalha de Ouro pelo seu belíssimo desempenho e seus coralistas foram convidados a participar no próximo ano na mostra competitiva do Cantoritiba.

É importante explicar que o festival se divide em duas categorias: a competitiva e a não competitiva. O Coro Cênico Cia Schubert participou da mostra não competitiva e seus cantores foram avaliados por uma banca de profissionais altamente gabaritados.

Além de corais paranaenses, participaram grupos de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e até do Uruguai, que se apresentaram ao público em diversos locais de Curitiba.

O​ Cia Schubert completou cinco anos de atividades. Em 2012 foi idealizado pelo seu regente Marco Aurélio da Silva Tavares e vem seguindo uma intensa trajetória artística em parceria com a Prefeitura de Umuarama. Hoje é um dos grupos musicais mais atuantes na Capital da Amizade e em todo o Estado do Paraná! É isso: nossa gente brilhando aqui e lá fora!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

IMAGENS:

O Coro Cênico Cia Schubert se apresentando durante o Cantoritiba, festival internacional que aconteceu na capital paranaense no último fim de semana.

Comentários
Veja também