Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
CINEMA
Os dinossauros estão de volta...
“Jurassic World: Domínio” é o novo filme dos poderosos predadores; estreia em junho!
Publicado em 14/02/2022 às 09:35 Italo
Os dinossauros estão de volta...

A Universal Pictures lançou no último fim de semana o trailer emocionante de “Jurassic World: Domínio”. O filme acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

“Jurassic World: Domínio” é a sexta parcela da série Jurassic Park e o terceiro filme da série Jurassic World. A trama do filme irá se desenvolver enquanto Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) buscam por Maisie (Isabella Sermon), que foi sequestrada por traficantes de animais e acabam entrando no caminho de uma outra empresa que está usando o poder da genética para produzir dinossauros. Essa empresa é alvo de investigação de Alan Grant (Sam Neill) e Ellie Sattler (Laura Dern).

“Quando a jovem Maisie é sequestrada por contrabandistas de dinossauros, Owen e Claire saem em busca de encontrá-la e resgatá-la, e sua jornada os leva para um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com um plano sinistro… que, agora, está sendo investigada até por Alan Grant e Ellie Sattler”.

“Jurassic World: Domínio” tem estreia marcada em todos os cinemas do Brasil para o dia 9 de junho. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também