Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
ASSISTA O VÍDEO
Filmão estreia em junho: “Elvis”
O longa-metragem será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures
Publicado em 04/02/2022 às 18:06 Italo
Filmão estreia em junho: “Elvis”

A mídia internacional está repercutindo que “Elvis” é o filme mais esperado desde que começou a ser produzido em 2020, mas as filmagens tiveram que ser temporariamente paralisadas em virtude da pandemia que vem abalando o mundo.

Agora, finalmente, a Warner Bros. Pictures confirmou a data mundial de estreia: 3 de junho de 2022.

Dirigido pelo famoso diretor Baz Luhrmann, esta cinebiografia de Elvis Presley conta com a presença de um dos maiores astros do cinema americano, Tom Hanks. O ator conquistou o prêmio mais cobiçado de Hollywood, o Oscar, por dois anos consecutivos na categoria de melhor ator, pelos filmes “Filadélfia”, de 1993, e “Forrest Gump”, de 1994.

O papel principal do rei do rock é interpretado pelo ator Austin Butler. Mas o filme foca principalmente a vida e a carreira de Presley vista através da tempestuosa relação com seu empresário Tom Parker, que exigia ser chamado de “Coronel Parker” (momento em que Tom Hanks conquista seu merecido destaque e mostra porque é consagrado um dos maiores atores do mundo).

O elenco também conta com outros famosos do cinema: David Wenham (do filme "300"), Richard Roxburgh ("Moulin Rouge - Amor em Vermelho"), Dacre Montgomery ("Stranger Things"), Kelvin Harrison Jr. ("A Batida Perfeita"), Luke Bracey ("Até o Último Homem"), Olivia DeJonge ("The Society") e Kodi Smit-McPhee ("Para Norman").

COVID 19 ATRAPALHOU AS FILMAGENS...

Apesar de iniciar as filmagens em 2020, a produção foi interrompida em março de 2020 quando Tom Hanks e a esposa Rita Wilson, instalados em Queensland, na Austrália, junto ao elenco, testaram positivo para o novo coronavírus, resultando em uma paralisação que perdurou por seis meses. O filme voltou a ser gravado em 2 de setembro do mesmo ano.

SUSPENSE SOBRE IMAGENS DO FILME...

Mesmo tendo anunciado que o filme estreia em junho, a Warner não mostrou ainda um vídeo de lançamento oficial. Generoso é o diretor Baz Luhrmann, que publicou em sua conta no twitter curtíssimas imagens do primeiro teaser da cinebiografia de Elvis...

Ao fim números dourados indicam a data de estreia nos cinemas: 24 de junho de 2022.

No curto vídeo (QUE ILUSTRA ESTA REPORTAGEM - ASSISTAM), é possível ver o ator Austin Butler (revelação em “Era uma Vez em… Hollywood”) caracterizado como o Rei do Rock em três fases diferentes da carreira do cantor: a primeira, como um jovem roqueiro nos anos 1950; a segunda, durante seu retorno triunfal no final da década de 1960 e a terceira e última em uma apresentação nos anos 1970. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também