Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
VAMOS AO CINEMA?!
Uma aventura musical deslumbrante
Assista ao vídeo: Filme destaca na tela a importância de aproveitar a vida ao máximo
Publicado em 10/01/2022 às 13:43 Italo
Uma aventura musical deslumbrante

“Sing 2” (Sing 2, EUA/França/Japão, 2021) é aquele tipo de filme que proporciona emoções durante a sessão e te deixa cantarolando por dias, por conta de sua energia positiva. Ou seja, é a escolha certa para começar bem o ano! Além disso, a produção evolui seu enredo em relação ao primeiro longa, trazendo mensagens necessárias e um espetáculo audiovisual que sem dúvida irá agradar a crianças e adultos.

Este filme é a continuação de “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta”, de 2016 –, da Universal Pictures estrelado pelo personagem Buster Moon (Matthew McConaughey, de True Detective) tentando levar sua turma de volta ao estrelato. Para isso, o coala promete um show grandioso ao lobo do showbiz Gunther (Nick Kroll, de Big Mouth), que aceita a parceria se o antigo rockstar Clay Calloway (Bono, do U2) for convencido a participar.

Porém, o leão do rock já não reina há muito tempo, desde o falecimento de sua parceira, e não parece mais disposto a soltar seu rugido nos palcos. Neste núcleo, o mais emocionalmente carregado da obra, cabe à porco-espinho Ash (Scarlett Johansson, de Viúva Negra) mostrar para o veterano que sua jornada ainda não terminou e que seguir a vida após uma perda é um movimento natural. Atenção para “Your Song Saved My Life”, interpretada pelo vocalista do U2.

CENÁRIO ESPACIAL, REPERTÓRIO ESPECIAL

Desta vez, o enredo vai além de um show de talentos e mira em uma ópera espacial, o que traz um desafio de voz, claro, mas também de atuação para a porquinha Rosita (Reese Witherspoon, de Big Little Lies), à elefanta Meena (dublada pela cantora Tori Kelly) e ao gorila Johnny (Taron Egerton, de Rocketman), que, respectivamente, precisam superar o medo de altura, descobrir como se conectar ao amor e aprender a dançar em seu próprio ritmo.

Além de versões de clássicos do U2, fazem parte do musical covers de Coldplay, Shawn Mendes e The Weeknd, um repertório eclético para cair no gosto dos telespectadores. Com tudo isso, “Sing 2” inicia as estreias do cinema em 2022 maravilhosamente musical: leve, divertida e dançante!

O público de Umuarama tem a oportunidade assistir a esse super lançamento na telona do Cine Vip: Estreia no dia 13 de janeiro, às 19 horas; Dublado 2D.

(ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

 

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também