Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
CINEMA
Batman: Novo filme estreia em março
Esta super produção tem estreia marcada para 4 de março de 2022
Publicado em 06/01/2022 às 10:09 Italo
Batman: Novo filme estreia em março

Bruce Wayne é um jovem bilionário da cidade de Gotham City, Nova Jersey, que também age secretamente como o vigilante noturno Batman após o assassinato dos seus pais. Longe do luxo e glamour da classe alta de Gotham, uma série de crimes misteriosos ocorrem em Gotham que desafiam as capacidades do Batman e que requerem o máximo de suas habilidades como detetive.

Após quase 10 anos sem um filme solo, um dos heróis mais queridos dos quadrinhos vai voltar aos cinemas em Batman. A super produção tem estreia marcada para 4 de março de 2022 nos cinemas do Brasil.

Para o retorno de um de seus maiores personagens, a DC Comics constituiu um elenco estelar e inspiração em verdadeiros clássico das HQs e dos cinemas. O filme ainda nem foi lançado mas já agradou a Warner Bros., que já anunciou o lançamento de uma série derivada. Para você se preparar para o novo filme do Cavaleiro das Trevas, reunimos abaixo tudo o que você precisa saber sobre Batman:

SINOPSE

Batman vai marcar o novo recomeço para a franquia do Homem-Morcego nas telonas. Mas para evitar cair na armadilha de mostrar novamente uma origem que já foi contada várias vezes, o foco será nos primeiros anos de Bruce Wayne como vigilante na cidade de Gotham.

O filme vai focar na dualidade entre Bruce e seu lado sombrio, representado pelo Batman e a história vai focar na corrupção de Gotham City, que impacta diretamente em toda a criminalidade da cidade. Além disso, o enredo vai mostrar a origem de vários dos maiores vilões da galeria de inimigos do Batman.

PERSONAGENS

Para interpretar a nova versão do Batman, a Warner contratou Robert Pattinson. Conhecido pela saga Crepúsculo, o astro ganhou destaque estrelando filmes independentes e trabalhando com grandes diretores como David Cronenberg, Werner Herzog e Christopher Nolan.

Como Alfred Pennyworth, mordomo e fiel aliado do herói, o filme terá Andy Serkis (O Senhor dos Anéis). Completando o time dos mocinhos, o longa terá Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon.

Para quem gosta de vilões, o filme é um prato cheio. Batman terá Zöe Kravitz (X-Men: Primeira Classe) como Mulher-Gato, Paul Dano (Família Soprano) como Charada, Collin Farrell (Miami Vice) como Pinguim e John Turturro (O Grande Lebowski) como o mafioso Carmine Falcone.

INSPIRAÇÕES

O tom do novo filme do Batman está fortemente influenciado por clássicos da década de 1970 como Chinatown, Operação França, Klute – O Passado Condena e Taxi Driver. Vale lembrar que este último também foi uma forte inspiração para o filme Coringa (2019).

O NOVO BATMÓVEL

Com um novo Batman, vem um novo Batmóvel! Desde que a campanha de divulgação do filme começou, tanto o diretor quanto o estúdio estão fazendo questão de ressaltar o novo veículo do herói na luta contra o crime. Mais esportivo do que os anteriores — que eram verdadeiros tanques de guerra –, o veículo deve ter bastante destaque na produção. Mas isso é segredo... (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também