PROPAGANDA
Ultrafarma entre as maiores do País!
A Kantar Ibope Media elaborou um ranking dos maiores anunciantes do Brasil no primeiro semestre deste ano. A pesquisa não considera grupos de comunicação que não pagam pelo espaço publicitário que ocupam.
O primeiro lugar ficou com a Hypermarcas, com investimento de R$ 1,5 bilhão. Em sexto lugar vem a Ultrafarma, com investimento de R$ 762 milhões.
A TV aberta continua atraindo a maior parte dos anúncios, com 55,5% do bolo publicitário atual.
AS 10 MAIORES ANUNCIANTES DO BRASIL:
1. Hypermarcas – R$1,5 bilhões
2. Genomma – R$ 1,3 bilhões
3. Univeler Brasil – R$ 947 milhões
4. Ambev – R$ 920 milhões
5. Procter & Gamble – R$ 843 milhões
6. ULTRAFARMA – R$ 762 milhões
7. Trivago – R$ 640 milhões
8. Divcom Pharma Nordeste – R$ 631 milhões
9. Caixa – R$ 582 milhões
10. Claro – R$ 556 milhões
ULTRAFARMA ANUNCIA NO PORTAL ITALO
O Portal ITALO está entre os veículos que a Ultrafarma escolheu para anunciar seus produtos, fato que muito nos orgulha por se tratar de uma das maiores empresas brasileiras, que só escolhe espaços top para veicular sua publicidade.
Além da Ultrafarma, o Portal ITALO também foi escolhido por outro anunciante de renome nacional, a Alimentos Zaeli, cujos produtos são conhecidos de Norte a Sul do Brasil.
Também anuncia neste portal a Rede de Supermercados Planalto, uma das maiores empresas supermercadistas do Paraná e do Sul do País, que em 2018 estará celebrando 60 anos de fundação.
QUEM É A KANTAR, AUTORA DA PESQUISA?
A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.
A empresa combina o conhecimento e a excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.
FONTE: Com informações do Blog de Amaury Jr. e da Kantar Media.
O empresário Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma: um homem de sucesso, que revolucionou o setor de comercialização de medicamentos com a venda de genéricos no Brasil.
Sidney Oliveira com o super craque Neymar, uma das celebridades que é garoto-propaganda da Ultrafarma.
A Ultrafarma sabe que a propaganda é a alma do negócio!