Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
MODA & ALEGRIA
Como começar 2022 colorido e feliz...
A tradição das cores no Réveillon: cada uma tem seu significado...
Publicado em 30/12/2021 às 14:51 Italo
Como começar 2022 colorido e feliz...

Uma tradição que se repete todos os finais de ano, além do uso das roupas brancas, é o uso de roupas com cores que representam os nossos desejos para o próximo ano que se inicia.

BRANCO: a cor queridinha para o réveillon, o branco é a cor simboliza a purificação e as mudanças espirituais, por isso, é sempre atrelada à paz e a calmaria.

VERMELHO: significa paixão, entusiasmo e energia. Para dar aquela apimentada na relação e atrair mais paixão para 2022, o vermelho é uma ótima aposta.

AMARELO: a cor amarela é conhecida por atrair riqueza e prosperidade, ou seja, traz dinheiro no bolso. Mas, além disso, a cor está atrelada à felicidade e à sorte na vida profissional.

LARANJA: a cor laranja vem da mistura do vermelho e do amarelo, ou seja, é uma cor que transmite entusiasmo e atrai prosperidade. Por isso que, ao utilizar uma peça laranja no ano novo, garantimos um 2022 repleto de alegria, empolgação, espontaneidade e sucesso.

VERDE: conhecida como a cor da esperança, o verde é liberdade, saúde e vitalidade. Além disso, o verde também é associado à juventude, representando a renovação e os novos começos.

AZUL: serenidade e purificação. A cor azul atrai harmonia e paz para nossas vidas. Além disso, o azul traz mais tranquilidade e serenidade para as pessoas agitadas e aflitas.

VIOLETA: a mistura entre o azul e o vermelho, a cor violeta representa a serenidade e desperta a intensidade da elevação espiritual. Além disso, o violeta também traz tranquilidade e estimula a criatividade.

ROSA: todo mundo sabe que a cor rosa é o símbolo do amor eterno. Isso porque o rosa está associado à humildade e à amizade, sentimentos indispensáveis para conquistar um amor verdadeiro.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também