Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
EMOCIONOU UMUARAMA!
Natal de alegria: Nasceu Daniel!!!
O bebê será o Menino Jesus na encenação de Natal da Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Publicado em 24/12/2021 às 15:48 Italo
Natal de alegria: Nasceu Daniel!!!

Na terça-feira, 14 de dezembro, aconteceu em Umuarama um fato maravilhoso que merece registro em alto relevo para ser relembrado na posteridade.

A médica veterinária Camila Baraldi Gonçalves e o marido, Marlon Henrique Gonçalves, que é protético, residentes em Umuarama, esperavam ansiosos a chegada do terceiro filho, quando foram surpreendidos. O bebê nasceu dentro do carro a caminho do hospital. O parto estava previsto para o dia 19, mas Daniel nasceu cinco dias antes. Lindo, pesando 3,200kg e 47cm, o bebê será o Menino Jesus na encenação de Natal da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Tudo aconteceu muito rápido. Era início da noite e Camila e o marido estavam em casa quando ela começou a sentir pequenas contrações.

"Entrei em contato com a doula Rafaela Almeida relatando como me sentia e logo ela chegou, acompanhada da enfermeira obstetra Daysi Ribeiro. A enfermeira fez a avaliação do meu quadro e já entrou em contato com o médico comunicando como eu estava. Saímos imediatamente pra a maternidade", conta. Segundo a mãe, o trabalho de parto não durou uma hora.

"Eu estava no banco de trás com a doula e a enfermeira dirigia o carro e dava algumas orientações e tudo aconteceu. Ele nasceu espontaneamente. A Doula apenas amparou o Daniel", conta Camila.

Ao dar entrada no Hospital e Maternidade Norospar, Camila e Daniel foram encaminhados diretamente para a sala de parto, onde foram realizados os protocolos com a mãe e a criança.

O parto foi finalizado pelo médico obstetra Dr. Luciano Daniels e o médico pediatra Dr. Aparício Luciano Bolonhez fez os exames no bebê. Ambos estavam muito bem e, logo após os exames clínicos, foram acomodados em um apartamento.

Dr. Aparício Bolonhez deu alta para o bebê, que nasceu cheio de saúde. No final da manhã da quarta-feira (15), Camila e Daniel tiveram alta hospitalar e foram para casa, juntamente com a Mirela, filha mais velha do casal que tem 3 anos e meio. "Estamos muito bem, felizes e ansiosos pela apresentação de Natal", disse o papai.

ACOMPANHAMENTO PRÉ-NATAL

O casal ressaltou a importância do acompanhamento pré-natal com o obstetra e do apoio do trabalho da doula durante toda a gestação. "Desde a gestação da Mirela tivemos o acompanhamento da doula Cíntia Richert, que foi muito importante. As visitas domiciliares frequentes, sempre que eu tinha dúvidas, o acompanhamento na hora do parto... nos trouxe mais segurança e tranquilidade", relata Camila. "No momento do parto do Daniel, a Cíntia estava viajando e a Rafaela estava de plantão no seu lugar.

Ambas foram maravilhosas", destaca. Daniel chegou à Maternidade do Hospital Norospar nos braços da mamãe e está emocionando a todos com sua história. Ele será o Menino Jesus na encenação de Natal da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama.

Confira todos os detalhes na reportagem do programa Tatu na TV, da TV Caiuá. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

 WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Na foto da capa o momento emocionante e de radiante alegria: após o nascimento de Daniel, os pais Camila Baraldi Gonçalves e Marlon Henrique Gonçalves em pose especial com o bebê ao lado do renomado médico pediatra Dr. Aparício Luciano Bolonhez. 2 Daniel em casa, com a irmãzinha Mirela, de 3 anos e meio.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também