Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
A ORDEM É SE PREVENIR!!!
Variante perigosa chegará ao Paraná
O alerta sobre a Ômicron foi dado pelo próprio Secretário da Saúde do Estado
Publicado em 14/12/2021 às 09:23 Italo
Variante perigosa chegará ao Paraná

Em entrevista ao telejornal Bom Dia Paraná, da RPC, na manhã de segunda-feira (13), o secretário de Estado de Saúde, Beto Preto, alertou sobre a variante Ômicron da Covid-19. “A variante Ômicron vai chegar ao Paraná, se já não chegou".

Ele também pediu mais uma vez que os paranaenses, principalmente aqueles que não tomaram a segunda dose, se imunizem o mais rápido possível. Segundo a secretaria, mais de 1 milhão de paranaenses não completaram o calendário de vacinação.

"Grande parte dos óbitos nos últimos dois meses tem relação direta com a falta da imunização completa ou mesmo de pessoas que não tomaram nem a primeira dose. É um apelo que faço, nós chegamos até aqui pelas vacinas", afirmou ele.

7 CASOS SUSPEITOS DA ÔMICRON

Já foram descartados no Estado sete casos suspeitos da Ômicron em Curitiba e Foz do Iguaçu. Os pacientes tiveram contato com o primeiro caso de Ômicron, em um vôo internacional.

“Todos os casos que tiveram contato foram testados e descartados. Insisto em dizer que vamos tê-la em algum momento, e estamos aprendendo a se portar diante do momento e vamos enfrentar. Se vacinem, temos doses à disposição, inclusive da Janssen. A vacinação será o nosso salvo conduto para os próximos 90 dias”, ressaltou Beto Preto.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também