Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - MOBILE
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
EVENTO
5ª Feira Casar: retumbante sucesso!
Metropolitan lotado em evento organizado por revista Eterna
Publicado em 17/08/2017 às 07:47 Italo
5ª Feira Casar: retumbante sucesso!

Noites repletas com desfiles, música ao vivo, brindes e negócios encheram o centro de eventos Metropolitan, em Umuarama.

Foram três noites de glamour em que empresas do segmento de eventos e casamentos puderam expor seus produtos e serviços. Todos os stands bem organizados e cada um com características próprias atenderam mais de 2,3mil visitantes, entre noivos e interessados nos serviços para eventos.

 

Expositores

Dentre os stands mais visitados, esteve o MegaMix, com uma curiosa novidade: Um enorme espelho que transmite mensagens por meio de imagens, como uma tela. O espelho convida o cliente usuário a tocá-lo. Em segundos, um flash é disparado e as imagens são capturadas. Sim! Uma câmera fotográfica em forma de espelho interativo. Muito divertido!

Diversão não faltou no último dia da feira, quando as bandas mostraram repertório ideal para cerimônias religiosas, recepções e todos os tipos de festas. Muita gente aproveitou o momento para dançar!

Para o casal Fabiana da Costa e Leonardo Vignotto, vir à Feira Casar não era apenas a oportunidade para diversão. Eles procuravam por serviços de confeitaria... e encontraram! Fabiana e Leonardo degustaram os doces finos Clarineis e fecharam negócio para o casamento, que será realizado em novembro.

“Já tínhamos contratado todos os outros serviços, como trajes e até as locações. A feira foi fundamental para encontrar o que precisamos em bolos e docinhos”, afirma Fabiana.

 

Desfiles e brindes

Dentre os desfiles, muitos ateliês e confecções mostraram o que Umuarama tem de melhor no setor. Vestidos de noivas, madrinhas, damas, pajens e trajes masculinos arrebataram suspiros e elogios da atenta plateia.

A loja e confecção de lingerie Rosas de Jardim surpreendeu com peças sedutoras, algumas que exibem e outras que escondem o corpo. Todas, sem exceção, deixaram a plateia boquiaberta diante da beleza da coleção... e das modelos!

“Recebemos visitantes de toda a região e até de outros estados”, conta os organizadores do evento Marluz e Mônica Schu. “Noivos e noivas chegam à Feira Casar muito interessados em assistir aos desfiles, visitar os stands, porém todos querem ganhar brindes”, completa.

O momento mais esperado em cada desfile era a hora em que as modelos jogavam o buquê! Vale contar que, na Feira Casar, a correria para pegar o buquê não é sinal de boa sorte na conquista de um noivo. Pelo contrário, na Feira Casar, pegar o buquê é função das comprometidas! As noivas visitantes saltaram em busca de descontos, bônus e brindes dos expositores.

Foram tantos brindes presenteados aos noivos e noivas visitantes, que fica difícil mencionar cada um.

O brinde mais esperado, claro, foi a viagem de lua de mel, oferecida pela CVC Turismo. O casal Natália delCorsi e Michel Xavier vão desfrutar de uma viagem para Porto de Galinhas, no próximo ano.

 

Atração principal

A principal atração da Feira Casar foi a revelação da Noiva da Capa, da revista Eterna. O concurso prestigiou 37 noivas que se candidataram por meio de fotos, no último mês. Depois, uma equipe de especialistas selecionou 10 noivas, que participaram de uma intensa seção de fotos.

A foto escolhida foi guardada em segredo até o primeiro dia da Feira Casar, quando as dez finalistas desfilaram com vestidos da Maison Beta Ranzani, cabelo por Fernando Lombardozzi e maquiagem de Matheus Gugliel Melt.

A jovem Isah Scremin, que vai casar em março do ano que vem, foi a vencedora do concurso Noiva da Capa da 9ª edição da Revista Eterna. 

 

Social

Sem pagar entrada, os visitantes colaboraram doando um quilo de alimento. Toda a arrecadação será enviada à Casa da Paz, que apoia crianças.

Comentários
Veja também