Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
ENCONTRO INTERNACIONAL:
Umuarama, a capital do motociclismo
Detalhes exclusivos desse mega evento nos dias 17 a 19 de dezembro!
Publicado em 03/12/2021 às 18:12 Italo
Umuarama, a capital do motociclismo

Umuarama estará animadíssima neste mês de dezembro. Além de viver o clima festivo natalino, nos dias 17, 18 e 19 de dezembro acontecerá no Parque de Exposições o 1º Encontro Internacional de Motociclismo, evento inédito que já está repercutindo nas redes sociais e certamente vai atrair multidões durante os três dias, além de promover a Capital da Amizade nacionalmente.

Para se ter uma ideia da repercussão deste mega evento, vale destacar que estão confirmados moto clubes dos estados do PA, PR, MT, MS, SC, RS, SP, RJ; e dos países vizinhos Paraguai, Argentina e Uruguai.

O encontro é uma realização do SBK Moto Clube e a organização está sob o comando de Altair Cassoli (presidente) e Fabiano Franzoi (vice-presidente).

O 1º Encontro Internacional de Motociclismo terá três ambientes: um para motos abaixo de 300cc, o ambiente Zueira Zero (para os mais tranquilos) e outro exclusivo para apresentações de weeling, borrachão e acelerar as motos.

Para oferecer bem estar e gastronomia ao nosso público, aos turistas e aos motociclistas visitantes, o encontro terá amplas áreas de camping e praça de alimentação, além de banheiros para banhos e amplo estacionamento para motos e carros.

3 DIAS COM MUITAS ATRAÇÕES

Na sexta-feira acontecerá a tradicional Noite do Vinil com o DJ Nardelli.

No sábado haverá show de weeling, gincanas, desafio de luta de braço e três bandas: Tennesse, Ginseng Blues e Cavern Club; e o Dj Ronny.

No domingo serão realizados o encontro de carros antigos, o Demoli-car (espetacular show de demolição de carros), Show de Weeling com a Equipe Domínio Vertical e banda.

Informações mais detalhadas sobre o encontro podem ser solicitadas pelos fones (44) 9.9962-1230 (Altair Cassoli) e (44) 9.9725-5206 (Fabiano Franzoi).

INGRESSOS ANTECIPADOS

É recomendado garantir os ingressos antecipadamente para evitar o corre-corre de última hora. Podem ser adquiridos pelo site www.inovaingressos.com.br

Também há pontos de vendas em Umuarama: Moto-X, Ducifarma, Posto Colônial e Renatinho Lubrificantes. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também